sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Adolescente sequestrada pelo ex-namorado foi liberada na Pecuária em Campos dos Goytacazes


Ela foi encontrada por volta das 14h30, após o ex-namorado a deixar em frente ao local de trabalho dele, no bairro Pecuária. Segundo a adolescente, ela pediu ajuda ao patrão dele, que a levou até a 134ª Delegacia Legal, no Centro, e em seguida saiu com policiais militares a procura dos suspeitos. Uma adolescente de 17 anos foi sequestrada na manhã desta sexta-feira (13/12) pelo ex-namorado. O sequestro teria acontecido por volta das 11h30, próximo a uma universidade, na Avenida 28 de Março, no Parque Santo Amaro, em Campos.


Ainda segundo informações da vítima, no carro, modelo Gol, além do ex-namorado estava outro rapaz dirigindo. Eles a levaram para o distrito de Ururaí e a todo o momento a ameaçavam. O ex também ameaçava o filho do casal de apenas um ano, que estava em casa.

A adolescente acredita que o sequestro tenha sido motivado pelo fato de o ex-namorado não aceitar o término do namoro. Eles estão separados há três meses. “Não me agrediu. Estou muito assustada, não imaginava que por causa do fim do namoro ele fosse me ameaçar e ao nosso filho”, disse a adolescente acrescentando que os suspeitos não estavam armados.

COMO ACONTECEU O SEQUESTRO
A jovem L.N. estava em um ponto de ônibus com mais duas amigas quando foi surpreendida pelo ex.

De acordo com as amigas de L.N., as três estavam esperando o ônibus para ir para o trabalho, quando B.B., 19 anos chegou dirigindo um carro, modelo Gol de cor prata, desceu e a puxou pelo braço levando-a até o veículo. Ela ainda tentou sair, mas ele a empurrou para o banco de trás, entrou com ela e uma terceira pessoa imediatamente assumiu a direção do veículo.

As amigas, B.T. e A.F., ambas de 17 anos, contaram para a polícia que ligaram para a adolescente e ela atendeu o telefone chorando e pedindo para as amigas ligarem para a polícia. Elas contaram que L.N. não reagiu porque ficou com medo, pois o ex já teria a agredido outras vezes.

Policiais conseguiram fazer contato com o ex-namorado da vítima com intuito de negociar a liberdade da jovem. Ele disse que se entregaria e libertaria adolescente.

A PM realizou um cerco por toda a cidade fazendo buscas pelo paradeiro do sequestrador, que não foi localizado.

A adolescente e o suspeito tiveram um relacionamento de aproximadamente três anos e têm um filho de um ano. Ela mora no Parque Corrientes e ele na Pecuária.

As duas testemunhas foram encaminhadas para a 134ª Delegacia Legal do Centro, onde prestaram depoimento.

Fonte: Ururau

Nenhum comentário: