Web Rádio Show Francisco no 24 Horas no Ar

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Emtransfi intensifica combate ao transporte clandestino a partir do dia 31

A Empresa Municipal de Trânsito de São Francisco de Itabapoana (Emtransfi), com o apoio da Guarda Civil Municipal, irá intensificar, a partir da próxima terça-feira (31 de dezembro), a fiscalização e repressão aos veículos de transporte irregular de passageiros. O principal alvo são as vans que fazem o itinerário Campos/São Francisco e que transitam pelos trechos no litoral do município onde existem linhas municipalizadas.

Além dos efetivos normais dos dois órgãos municipais, haverá o reforço de duas viaturas com quatro agentes atuando das 7h às 23h. A fiscalização compreende os seguintes trechos: sede do município/Guaxindiba, sede do município/Santa Clara/Gargaú. Nos finais de semana mais uma viatura atuará no combate ao transporte clandestino nesses itinerários.

Para atender à demanda de passageiros, a Emtransfi, de acordo com seu presidente, José Amilton Barreto da Silva, pretende estender os horários das vans que realizam o transporte alternativo de forma legalizada.

– O objetivo é aumentar a frequência horária e, acima de tudo, melhorar a segurança de nossos passageiros. Essas equipes de fiscalizarão tanto os veículos irregulares quanto as vans regularizadas pelo município, que deverão cumprir o horário estabelecido, não permitindo que passageiros oriundos de municípios vizinhos fiquem desassistidos – destacou José Amilton.

Ascom SFI-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ PODE FICAR À VONTADE PARA COMENTAR A MATÉRIA! ENVIE SUA CRÍTICA,MAS TAMBÉM ENVIE-NOS SUA OPINIÃO, DE COMO VOCÊ ESTÁ VENDO E APRECIANDO ESTE TRABALHO,SÓ LHE PEDIMOS UM FAVOR,SE IDENTIFIQUE,GRATO.