segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Para não bater, caminhão tomba sobre carro e homem é soterrado por britas em São Francisco de Itabapoana RJ



Um homem foi soterrado por britas após um caminhão caçamba de placa LUB 4590 também de São Francisco de propriedade do empresário Fernando do Depósito, que estava carregado com o material, tombar sobre carro, na tarde desta segunda-feira (30/12), na RJ-196, estrada que liga as praias Guaxindiba a Manguinhos, em São Francisco de Itabapoana, o motorista do caminhão Emilson popular Vampa, no momento ficou em estado de choque. 

A vítima, um homem autista identificado como A.A.S.J., de 36 anos, estava em um Palio de cor verde juntamente com a família que seguia da cidade de Jacarepaguá para Buena, litoral sanfranciscano. Três membros da família: a motorista R.B.M., de 25 anos., as passageiras E.B.S., 59 anos, e M.C.B.B., 58, conseguiram sair do carro, tendo o jovem ficado preso nas ferragens e sob as britas e que estava no carona ficou apenas com parte da cabeça descoberta e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros Militar que vieram em 4 caminhões e três do Resgate de São Francisco. Parte do veículo precisou ser serrada as ferragens para retirada da vítima, que respirou durante o resgate com ajuda de  balão de oxigênio, até uma retroescavadeira participou do resgate a vítima.

Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) estiveram no local e contornaram o trânsito.


Muitos curiosos estiveram no local do acidente, as vítimas foram atendidas no hospital Manoel Carola e Eliane dos Santos foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado para fazer alguns exames e esta fora de perigo.

Show Francisco
Fotos:Júlio César
















Um comentário:

Armandao.com disse...

Muita qualidade na cobertura deste acidente. Parabéns pelo trabalho ;Júlio e Ronaldo.

Zé Armando