terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Ponte que liga as praias do Sossego a Guaxindiba com tráfego limitado



Reprodução

Veículos pesados terão de passar por SFI para pegar o acesso as praias

A Empresa Municipal de Trânsito de São Francisco de Itabapoana alerta aos motoristas que a ponte que liga Sossego a Guaxindiba, no litoral do município está com trânsito limitado apenas para veículos leves. O tráfego está em meia pista, por conta de um laudo emitido pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ). O local foi interditado na semana passada.

Embora pertencendo ao traçado da RJ­196, mas em trecho urbanizado, a Emtransfi achou por bem sinalizá­la com quatro placas, duas em cada sentido de direção, de forma que os motoristas, sabedores dos riscos, obedeçam à sinalização ali existente.

Para os motoristas de veículos pesados, a alternativa está sendo passar por São Francisco, de onde deverão retornar ao trevo das praias e no final da Avenida Vereador Edenites Viana, pegar o acesso a Guaxindiba.

Show Francisco

Um comentário:

Anônimo disse...

gostaria de ressaltar que não está sendo obedecido á placa de sinalização, já que tenho visto os trenzinhos passando a todo instante, qual postura será tomada pelas autoridades ou vão esperar acontecer alguma desgraça???????