segunda-feira, 14 de abril de 2014

GRANDE SHOW DA DUPLA SERTANEJA NYCOLAS E ADRYANO

A dupla sertaneja Nycolas e Adryano se prepara para um evento inédito para gravar seu DVD “8 segundos”. De 1 a 4 de maio, a caravana “Coração Sertanejo” chegará a Goiânia para shows nesses dias. Antes disso, no próximo dia 17 de abril, quinta-feira, fará um grande show na boate Excess Club. Na última sexta-feira, eles abriram o show de Eduardo Costa em Belo Horizonte.

A dupla lançou sua primeira música, “Você brincou de amor”, em 2011. A composição é de Adriano Azevedo, com arranjos feitos por Nycolas Serra. A música estourou nas rádios da região (Campos, São Fidélis, Friburgo, Cambuci, Itaocara). Em 2012, foi a vez de “Morena Linda” ganhar o público com seu ritmo envolvente e letra cativante. Até hoje a música é a mais pedida nos shows realizados pela dupla.

No final de 2013, a dupla deu um grande passo em direção ao sucesso ao gravar a música “Trucado na Lona”, que se tornou hino da “Festa do Caminhoneiro” e uma das mais tocadas nas principais rádios da região.

O show na Excess terá produção de grandes eventos, contando, inclusive com telão de led do lado de fora para aqueles que não conseguirem entrar. A gravação do DVD em Goiânia, acompanhada da caravana Coração Sertanejo, terá um pacote de viagem para quem quiser curtir esse momento, incluindo transporte (aéreo ou terrestre), hospedagem e atividades de lazer, dentre as quais estão shows da dupla.

- Vamos gravar lá, mas o lançamento será aqui em Campos, cidade que nos acolheu tão bem. Só temos a agradecer – fala Adryano.


* Suzy Monteiro *
Jornalista e Assessora de Imprensa
Postado por: JULLYANA MELLO/SHOW FRANCISCO



Nenhum comentário: