segunda-feira, 2 de junho de 2014

Carlinhos de Jesus é Destaque durante o Projeto 60+ SFI RJ

Mais de 500 idosos lotaram as ruas de São Francisco na manhã saudável e dançante deste sábado (31/05). O Projeto “60+ movimenta terceira idade”, organizado pela Secretaria Estadual de Envelhecimento Saudável, com o apoio da Prefeitura Municipal de São Francisco de Itabapoana, por meio da colaboração de várias secretarias e setores da Prefeitura, levou os mais velhos a se exercitarem.

Antes de iniciar as atividades, todos foram atendidos por técnicos de enfermagem para aferição de pressão arterial e glicemia. Uma ambulância deu o suporte durante todo o tempo.


O dia começou com uma caminhada saindo em frente à rua da Raia, com destino à sede do Executivo. Durante o trajeto, um trio elétrico animou o percurso e pontos de hidratação foram colocados em pontos estratégicos.

Na chegada, os idosos foram recepcionados pela Companhia de Dança Carlinhos de Jesus. Acompanhado de mais 6 membros de sua Companhia, o dançarino foi um show à parte: do palco, interagiu com os presentes, dançando diferentes ritmos e depois se juntou à multidão.

Além dos idosos do município, outras academias do Norte Fluminense do Programa 60+ estiveram presentes.

O prefeito Pedrinho Cherene e o vice Amaro Barros acompanharam toda a programação, bem como membros do staff municipal, vereadores e autoridades estaduais.


Em sua fala, o prefeito agradeceu a presença de todos. “Quero agradecer a presença de todos que se empenharam na realização deste evento. Os idosos estão de parabéns pela disposição. Queremos sempre promover ou trazer eventos para nosso município que valorizem a terceira idade,” completou o prefeito.

Fonte: Ascom SFI-RJ
Fotos: Júlio Cesar


































                                                                   
Banca Central

Nenhum comentário: