Dois irmãos e um primo, entre eles uma criança de 11 anos, foram encaminhados à delegacia minutos depois de roubarem uma moto na Estrada do Carvão, no bairro do Carvão, em Campos.
De acordo com policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), a vítima seguia pela estrada conduzindo uma moto verde, com placa de Campos, quando foi abordado pelos suspeitos, F.J.C.M., 20 anos e A.S.V., 11 anos, que são irmãos e por A.V.J., 20 anos, primo dos dois.
Depois do roubo, o motociclista ligou para a esposa falando sobre o crime, ela foi ao posto do BPRv e avisou os policiais que saíram em busca dos suspeitos. Ainda de acordo com relatos da vítima, a criança foi a mais agressiva.
Ao chegar à Estrada da Badia, na localidade de Donana, os PMs encontraram com quatro homens em três motocicletas. Um deles conseguiu fugir e não teve a identidade revelada. Os outros eram F.J.C.M., A.S.V., e A.V.J.. Um dos veículos era o roubado no Carvão e a outra moto não tinha registro de crime.
Além dos veículos, foram apreendidos ainda três celulares roubados e um martelo, que teria sido usado para ameaçar a vítima. Todos os suspeitos foram levados para a 134ª Delegacia Legal do Centro, onde a ocorrência foi registrada.
Ainda segundo os policiais, a mãe da criança e o Conselho Tutelar do município estiveram na delegacia. O irmão do menino, F.J.C.M., saiu do regime prisional há dois meses e tem passagem pela Polícia por receptação, furto e tentativa de homicídio. Já o outro suspeito não tinha registro de crime.
Fonte: Ururau/Show Francisco
Nenhum comentário:
Postar um comentário