segunda-feira, 2 de junho de 2014

Tiros e pânico em frente a Multi Place nesta madrugada


Após discussão entre dois rapazes, um deles sacou uma arma e fez vários disparos durante o “Campos Fantasy”

Na madrugada deste domingo(1º), uma discussão terminou em tiros, prisão e pânico em frente a casa de eventos Multi Place, na Avenida Alberto Lamego, no bairro Vila da Rainha, em Campos. No local, acontecia o evento “Campos Fantasy”, quando dois jovens que teriam saído da casa de eventos discutiram. Um deles sacou uma arma e deu vários tiros. Houve pânico e correria.

A Polícia Militar conseguiu prender o suspeito de ser autor dos tiros, de iniciais M.R.M, que mora no bairro do Jóquei. O revólver do acusado não foi encontrado. Apesar dos vários disparos, nenhuma pessoa foi atingida.
Policiais militares do Setor Delta, sargento Welington e cabo Belieny, conseguiram localizar o acusado próximo à casa da vítima, que também mora no Jóquei. Segundo a vítima, após a discussão em frente a casa de eventos, o suspeito a perseguiu de carro até sua casa.

Os PMs revistaram o carro do suspeito, mas a arma não foi encontrada. Ele estava sem carteira de habilitação. Os envolvidos foram encaminhados a 134ª DP/Centro.

Fonte: Campos 24 Horas/Show Francisco



Um comentário:

Anônimo disse...

Fato ocorrido durante o evento, sabe porque? Eu estava lá. rsrsrsrs

Gostaria de saber quando vai acontecer o próximo evento no Mult Place (Cmapos Fantasy) em 2015?

Grato