segunda-feira, 2 de junho de 2014

Polícia vai investigar festa regada a orgia, drogas e rituais na UFF


Mulheres participaram de atos satânicos e uma delas permitiu que participantes costurassem a vagina dentro da UFF de Rio das Ostras





Polícia vai investigar festa regada a orgia, drogas e rituais na UFF. Clique na seta e veja mais fotos (Foto: Facebook)
A Polícia Federal vai investigar uma festa regada a drogas, orgia e rituais satânicos que teria sido feita dentro do campus da Universidade Federal Fluminense (UFF), na última quarta-feira (28 de maio), em Rio das Ostras.

Intitulada "Xereca Satânic", o evento reuniu cerca de 300 pessoas e, segundo a Polícia Federal, uma das participantes teve a vagina costurada. O caso veio a público na sexta-feira (30) depois que a notícia se espalhou pelas redes sociais.

Pelo telefone, um aluno da UFF, que preferiu não ser identificado, afirmou que a festa foi realizada nas dependências do campus de Rio das Ostras, em um prédio conhecido como Multiuso. De acordo com ele, geralmente são realizados eventos no espaço mediante a autorização da reitoria. Não se sabe, no entanto, se a universidade liberou a festa nesse dia.

O delegado da PF de Macaé, Júlio Ribeiro, informou que os organizadores do evento foram identificados pelas próprias redes sociais e podem responder por lesão corporal, corrupção de menores, formação de quadrilha, entre outros crimes.

No "Xereca Satânic", mais de duas mil pessoas foram convidadas pelo Facebook. E uma nova, que já foi marcada nas redes sociais, está para acontecer. O delegado da Polícia Federal confirmou que as investigações descobriram que a nova festa deve acontecer no dia 12 deste mês, mas que a polícia vai agir para que ela não aconteça.

Em nota, a Administração Central da UFF informou que está tomando ciência e todas as providências necessárias para esclarecer o que aconteceu no campus de Rio das Ostras. A reitoria afirmou que vai abrir imediatamente uma comissão para apurar os fatos.

Fonte: Terceira Via/Show Francisco



Nenhum comentário: