Pequeno número de torcedores prestigiou o jogo da seleção brasileira no Calçadão Dirceu da Graça Raposo
Em dia de aniversário, sanjoanenses não encontraram motivos para comemorações. O dia começou com um incêndio, que atingiu o restaurante Cais do Porto, em Atafona, pertencente à ex-prefeita do município, Carla Machado. O espaço receberia dezenas de torcedores, que acompanhariam a partida contra o México, na Arena Castelão, em Fortaleza, mas o fogo tomou conta e o espaço acabou interditado.
Também neste dia em que São João da Barra comemora 164 anos de elevação à categoria de cidade, o Brasil não desempenhou a brilhante atuação que os torcedores esperavam. A seleção brasileira abusou dos erros nesta terça-feira (17 de junho), parou na boa marcação do México e nas defesas do goleiro Ochoa e não conseguiu passar do 0 a 0.
A banda Free Samba até que tentou concentrar um grande número de torcedores no Calçadão Dirceu da Graça Raposo, onde a prefeitura também disponibilizou um telão de led. O vocalista Welliton Gaiato interpretou um repertório eclético, com rock, pagode, samba de raiz, e conseguiu atrair um público de diferentes idades, porém, pequeno.
Com um movimento aquém do esperado, comerciantes tiveram as expectativas frustradas. O vendedor de bebidas Vinícius Soares, de 18 anos, trabalha no negócio com um amigo. Nos dias de jogos, eles escolhem pontos estratégicos, onde esperam por bom movimento. “O primeiro jogo do Brasil não foi tão bom. Esperávamos superar as vendas neste segundo dia. Assim como os jogadores, que estão em campo, para nós, ambulantes, é um desafio atuar nesses dias de Copa do Mundo”, declarou.
Mas para os familiares e amigos da torcedora Cátia de Assis, de 48 anos, o brasileiro não desiste nunca e os adereços com as cores do país não faltaram diante da telinha. No ambiente familiar, até as crianças entraram nessa onda.




.jpg)


Nenhum comentário:
Postar um comentário