A estreia ficou para trás e o desafio da Seleção Brasileira na Copa do Mundo agora é outro. Depois de vencer a Croácia por 3 a 1, em São Paulo, o Brasil encara o México, às 16h, no estádio Castelão, em Fortaleza, pela segunda rodada do Grupo A. Uma nova vitória deixa a equipe verde-amarela perto das oitavas de final do Mundial.
Além da eficiência de Neymar e da atuação consistente de Oscar, o técnico Luiz Felipe Scolari deposita as esperanças nos gols de Fred. O camisa 9 pouco tocou na bola contra a Croácia e foi alvo de muitas críticas, principalmente por causa do pênalti bastante discutido.
Felipão espera que o centroavante repita o desempenho que teve na Copa das Confederações.Na competição do ano passado, Fred foi contestado nos primeiros jogos, mas depois foi fundamental para o Brasil conquistar o título e ainda terminou como um dos artilheiros. "O Felipão me passa muita confiança e eu estou tranquilo. Ano passado passei em branco nos dois primeiros jogos da Copa das Confederações e depois desencantei e o Brasil acabou campeão. Espero crescer de produção e que o desfecho seja o mesmo", comentou Fred.
Enquanto Fred está confirmado no time titular, o mesmo não se pode dizer de Hulk. Com um incômodo na coxa esquerda, o atacante realizou um exame na tarde de ontem que não constatou nenhuma lesão muscular. Entretanto, ele não participou do treino de ontem no local da partida e sua presença na partida é incerta. Por conta disto, o técnico Felipão fechou uma parte da atividade no gramado do Castelão e faz mistério quanto a escalação. Caso Hulk não posso atuar, Bernard, Willian e Ramires disputam a vaga.
Fonte: O Diário/Show Francisco



.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário