quarta-feira, 30 de julho de 2014

Familiares fazem apelo para mãe e filho de 7 anos desaparecidos

Cristiane de Oliveira, de 33 anos e o filho Kauê Oliveira, de 7 anos, moravam no Parque Leopoldina
Familiares e amigos de Cristiane Souza de Oliveira, de 33 anos e o filho Kauê Oliveira, de 7 anos, desaparecidos há cerca de duas semanas, usaram uma rede social na internet para divulgar o caso e pedir ajuda. A família morava em uma das casas populares da prefeitura, no Parque Aeroporto, onde segundo a sobrinha Kamilla Albino, conviviam facções rivais representando insegurança aos moradores.

Kamilla conta que para garantir segurança a Cristiane e ao filho, os familiares resolveram proporcionar uma moradia no Parque Leopoldina, um local mais próximo dos familiares.

“Ela morava sozinha com Kauê e custamos a sentir sua falta. Não atendia os telefonemas, os amigos contaram que ela não frequentava mais a igreja e também não aparecia na quitanda do bairro. Aos finais de semana costumo visitá-la, mas não a encontrei e por isso fiquei preocupada”, contou ressaltando que o irmão de Cristiane pretende fazer o registro de ocorrência dos dois desaparecimentos na delegacia.

A sobrinha contou que no Parque Aeroporto a tia se relacionou com uma pessoa misteriosa que a iludia e fazia promessas. Ele também não foi encontrado pelos familiares de Cristiane.

Na rede social Kamilla Albino diz:

“Usamos as redes sociais para tantas coisas, hoje eu estou usando em uma causa muito importante. Essa da foto é minha tia, irmã da minha mãe, CRISTIANE e do lado dela é o meu priminho KAUÊ de 7 anos. ELES ESTÃO DESAPARECIDOS HÁ 2 SEMANAS. Nossa família esta desesperada!!! Então peço em nome de todos, caso algum de vocês tenha os visto que entrem em contato comigo!!! (022 99804-6286)”.

Terceira Via/Show Francisco



Nenhum comentário: