segunda-feira, 4 de agosto de 2014

ACABOU A AFLIÇÃO DA POPULAÇÃO DE SÃO FRANCISCO, PRESO O ADRIANINHO

                Adriano Conceição de Lima(Adrianinho)

Foi preso por volta de 01.00 h, o principal suspeito das mortes do Assentamento Zumbi dos Palmares 4 em Campelo, Campos dos Goytacazes.

As guarnições D/20, D/21 e D/23, (DPOs Gargaú, Praça João Pessoa e Barra do Itabapoana), foram acionados para comparecerem no Instituto Pinókio, localizado em Guriri São Francisco de Itabapoana, onde o Adrianinho que se encontrava tentando furtar alimentos, o mesmo estava portando um revólver calibre 32 e arma de corte.

Os alunos da instituição colaboraram com a prisão do marginal, fazendo um cerco para que ele não fugisse, até a chegada dos policiais.

Queremos em nome dos familiares de toda São Francisco de Itabapoana, agradecer todos os alunos do Instituto Pinókio que colaboraram e dos policiais que fizeram essa prisão Sargs Eduardo, Brito, M. Pereira, Batista, Ronaldo, Therley, Maehika e Freitas além do Sd Hércules.

     Lucia Maria, que é diretora da escola onde Adriano foi encontrado, disse na madrugada desta segunda-feira enquanto aguardava a situação ainda em frente a 147ª DP Centro, para onde Adriano foi levado após a prisão.

“Há duas semanas, ele entrava, retirava alimentos do congelador e preparava no fogão. Além disso, comia as frutas das crianças. É um folgado. Graças a Deus foi preso, pois estávamos com medo. Ele já matou mãe e filha, e estávamos pensando o que poderia fazer com as crianças da nossa escola”, disse Lucia Maria.

A diretora diz que no final da noite de domingo os alunos cercaram o prédio da escola ao perceberem que a luz da cozinha estava acesa. Ao perceber que estava cercado, Adriano disparou três vezes para intimidar os moradores. Prova disso foi que o revólver encontrado com ele tinha três munições deflagradas. “A suspeita que tínhamos foi reforçada quando uma moto que ele roubou aqui na escola foi encontrada na casa do pai dele”, revelou Lucia Maria.

Do momento da prisão até a apresentação ao delegado de plantão na 134ª DP/Centro de Campos, Adriano permaneceu calado.

O tenente Frazão, da PM, que comandou a operação que resultou na prisão, informou que a polícia já suspeitava que o roubo de alimentos na escola era feito por Adriano.”Ele estava armado e roubava durante a noite para se alimentar, pois estava sendo procurado e não podia aparecer durante o dia. Prendemos um homicida que lamentavelmente tirou a vida de uma mãe e uma filha e chocou a população”, disse o tenente Frazão.

Segundo a polícia, Adriano tinha interesse em se relacionar com a menina Isabele e teria sido flagrado pela mãe quando assediava a menina.


Relembre o caso
Arquivo

O corpo de Gilcilene Paes Pereira foi encontrado pelo marido no dia 16 de maio deste ano. A mesma foi morta a pauladas e a facadas. A filha de Gilcilene, Isabeli Pereira Laurindo, ficou desaparecida durante quatro dias e seu corpo foi encontrado em um bebedouro destinado a animais por moradores.


Fotos exclusivas na hora da prisão e acompanhamento na 147ª Delegacia de Polícia.
Postado por Júlio César, 01.30h
Show Francisco
Na hora da prisão, ainda no Instituto Pinókio 























Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns aos policias e a coragem dos moradores do Pinókio.