sexta-feira, 1 de agosto de 2014

FAMILIARES SE IRRITAM COM A FALTA DE RESPEITO DO SVO (SERVIÇO DE VERIFICAÇÃO DE ÓBITO) DO HOSPITAL ÁLVARO ALVIM EM CAMPOS.

Matéria publicada no jornal Folha da Manhã desta terça feira 29/07.
Vejam bem a falta de amor e respeito ao próximo, acontecendo bem perto da gente, um Hospital com cara bonita sem profissional capacitado para o atendimento.

É realmente uma vergonha não ter um médico legista de plantão e ter que deixar familiares passar por uma situação dessas.

Um diretor hospitalar dizer que não pode fazer nada para ajudar, esse Diretor esta no lugar errado ou ele não é diretor coisa nenhuma.

Esse SVO (Serviço de Verificação de Óbito) tem que funcionar rápido e liberar de imediato o corpo para que a família possa velar o seu ente querido.

E que a médica Legista esta em serviço na cidade de Itaperuna, isso não nos interessa, o Hospital tem que ter um serviço de plantão, é procurar melhorar o atendimento e fim de papo.

Se o Hospital criou o SVO, é fazer funcionar direito só isso, se não tem capacidade de atender fecha de vez, assim não mais atendendo não vai mais deixar uma família passar por uma situação ridícula como a que passou a família de São Francisco de Itabapoana e nem outra de qualquer outro lugar.

Show Francisco



Nenhum comentário: