domingo, 3 de agosto de 2014

Três mortos em três acidentes distintos registrados em Campos


Ururau

Outras três pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Ferreira Machado

Final de semana de trânsito violento em Campos. Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas em acidentes distintos registrados entre a noite de sábado (02/08) e a madrugada deste domingo (03/08).

O mais recente aconteceu às 3h da madrugada na Avenida Tarcisio Miranda (Prolongamento da Avenida 28 de Março), no bairro Tarcisio Miranda, quando um Gol de cinza bateu de frente em um poste de iluminação pública.

No veículo, estavam dois irmãos, a esposa de um deles, a cunhada e concunhado. Romário Silva, de 26 anos, que estava no carona não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o irmão caçula L.R.S.E.S., 22 anos, que dirigia o veículo, e os outros três feridos, sofreram ferimentos leves e foram socorridos e levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

A mãe de Romário, identificada como Eliete Silva, contou enquanto liberava o corpo para sepultamento Instituto Médico Legal (IML), que o filho saiu de Goitacazes onde participa de uma festa junina com o irmão L.R.S.E.S., a esposa identificada como J., para deixar a cunhada T. e o companheiro R., no Centro, que e voltaria para a Baixada Campista para buscá-la. Ela acredita que a neblina, que era forte, tenha facilitado o acidente.

ADOLESCENTE COLIDE MOTO EM POSTE

Um adolescente de 17 anos morreu em acidente registrado na noite desse sábado (02/08) na Rua Francisco Paes Filho, mais conhecida como Estrada de Balança Rangel, na localidade de Balança Rangel.

De acordo com informações de Policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de travessão, Gean Pereira Pires Gomes, pilotava uma moto modelo Titan CG 150 de cor azul, com placa de Campos/RJ, quando perdeu o controle do veículo, vindo a colidir em um poste de iluminação pública e, em seguida numa cerca de avelóz, (espécie de árvore conhecida como gaiolinha).

Com o impacto da colisão, o corpo do adolescente que morreu na hora ficou caído rente ao poste e a moto avançou cerca de 10 metros para frente e só parou ao bater na cerca. O Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado, mas nada mais pode ser feito.

COLISÃO ENTRE MOTO E CAMINHÃO DEIXA OUTRO MORTO
Também na noite de sábado, o jovem Anderson Duarte da Silva, de 26 anos, não resistiu e morreu em um acidente registrado no Km18 da BR-101, em Morro do Coco, em Campos. De acordo com informações, Anderson pilotava uma motocicleta, modelo não divulgado, pela rodovia quando colidiu com um caminhão.

Todos os corpos foram removidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Os acidentes foram registrados na 146ª Delegacia Legal de Guarus e 134ª Delegacia legal do Centro.
Ururau/Show Francisco



Nenhum comentário: