terça-feira, 30 de setembro de 2014

Encontrado corpo de adolescente afogado no Rio Paraíba em São Fidélis

 Vítima se banhava na companhia de outras crianças quando se afogou. Foi encontrado no final da tarde desta segunda-feira (29/09), o corpo de Pedro Henrique Souza, com idade presumível de 13 anos, que se afogou no Rio Paraíba do Sul, no município de São Fidélis.

Imediatamente ao afogamento, no início da tarde, mergulhadores do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas no rio na tentativa de localizar o adolescente que, segundo informações, se banhava próximo a Rua da Igualdade. O corpo foi encontrado por volta das 17h20.



Segundo informações de populares que estavam no local, o menino era conhecido como “pão com ovo”. Ele tomava banho no rio em companhia de outras crianças, quando teria tentado atravessar de uma margem à outra, mas teria se cansado, vindo a se afogar. Ainda de acordo com populares, o menor residia na Avenida Theodoro Gouveia de Abreu naquele município.

O corpo foi removido pelo rabecão e encaminhado para o Instituto Médico Legal, para exame de necropsia e liberação para sepultamento. O caso foi registrado na 141ª Delegacia Legal.

Foto: Manuela Escalla 
Fonte: Ururau/ Show Francisco







Nenhum comentário: