terça-feira, 30 de setembro de 2014

Golpe do falso sequestro mobiliza PM em Campos



Na manhã desta terça-feira (30) a polícia militar de Campos foi mobilizada por causa de um suposto sequestro, que segundo a própria PM, partiu de dentro do presídio Carlos Tinoco da Fonseca.

Segundo os policiais, este trote tratava do sequestro da jovem V.D.S.P., 18 anos, moradora do Parque Aeroporto e estudante curso de Automação Industrial, do IFF Centro. De acordo com a diretoria do IFF, até às 10h30 a jovem permanecia dentro da sala de aula, na instituição, porém após esse horário não se teve mais notícias da estudante.

Os militares montaram um cerco na propriedade descrita no telefonema, tratava-se da Pousada Trem de Pouso, na estrada de Brejo Grande, onde a jovem estaria supostamente como refém. Nada foi encontrado pelos policiais.

Policiais entraram em contato com a mãe da menina, que informou que a mesma se encontrava em casa. A mãe relatou que recebeu um telefone de um número restrito informando que a menina havia sido sequestrada. Ela ouviu gritos e choro de uma menina, enquanto a pessoa falava. Em seguida desligaram e a mulher acionou a polícia.

Os policiais afirmaram que isso é um tipo de estratégia dos bandidos para enganar a polícia, ou se livrar de cercos de operações.

 Foto: Filipe Lemos 
 Fonte: Campos 24 Horas/ Show Francisco






Nenhum comentário: