Web Rádio Show Francisco no 24 Horas no Ar

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Jovem de 19 anos é a sexta vítima de homicídio dos últimos 4 dias

Mais um homicídio foi registrado em Campos na noite desta segunda-feira(29). Thiago Ponciano Rogério, de 19 anos, foi a sexta vítima de homicídio dos últimos quatro dias. Ele foi assassinado a tiros no bairro da Codin, em Guarus.



Moradores da Rua “F” ouviram disparos por volta das 21h e encontraram Thiago morto com duas perfurações na face e uma na cabeça. Ele ainda teria tentado correr em direção à uma casa, mas levou o último tiro na cabeça.

 Thiago morava a cerca de 150 metros do local do crime. Até o fechamento desta matéria, nenhum parente havia aparecido para dar informações sobre Thiago.
 A Polícia Militar enviou uma equipe  ao local do crime para levantar  pistas da autoria, mas nenhum morador quis dar declarações.

 



 Seis homicídios

Campos registrou seis homicídios da última sexta-feira até a noite desta segunda-feira.  O crime de maior repercussão ocorreu em frente ao IFF/Centro e vitimou o  estudante Deison da Hora, de 18 anos. Ele  morreu ao reagir a um assalto em um ponto de ônibus da Avenida 28 de Março, em frente a unidade escolar onde estudava.

  Foto: Saulo Garcez 
  Fonte: Campos 24 Horas/ Show Francisco  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ PODE FICAR À VONTADE PARA COMENTAR A MATÉRIA! ENVIE SUA CRÍTICA,MAS TAMBÉM ENVIE-NOS SUA OPINIÃO, DE COMO VOCÊ ESTÁ VENDO E APRECIANDO ESTE TRABALHO,SÓ LHE PEDIMOS UM FAVOR,SE IDENTIFIQUE,GRATO.