sábado, 20 de setembro de 2014

Polícia identifica autor dos tiros que atingiram vítima na Pelinca

Crime aconteceu na tarde de sexta-feira, quando João Carlos Vieira, de 56 anos, foi atingido por dois tiros na cabeça
Um homem foi baleado na tarde desta sexta-feira (19), na Rua Barão da Lagoa Dourada, no Bairro Pelinca, em Campos. A vítima, João Carlos Vieira, de 56 anos, foi atingida por dois tiros na cabeça em frente ao estacionamento em que trabalha. João foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM), no município. Ele passou por cirurgia e o estado de saúde é considerado grave.

Segundo informações de pessoas que estavam no local, o ex-presidiário Luís Roberto Cruz Viana, o “Bireca” fugiu a pé pela Rua Sacadura Cabral logo após fazer os disparos. Luís Roberto teria enrolado a arma na camisa.

Ele foi identificado pelas câmeras instaladas no comércio local. Segundo a Polícia Militar, a ficha criminal de Luís é extensa, com passagem por homicídio, furto, lesão corporal, embriaguez ao volante, assalto e ameaça.

A primeira passagem aconteceu em 1988, quando ele foi preso por homicídio. A última ocorrência é de março deste ano, após agredir uma mulher. No mês seguinte, Luís já estava solto.

Segundo a polícia, o crime teria como motivação, o fato de a vítima dizer, há três dias, que ia entregar Luís para a polícia, já que ele batia na mulher. Foi quando então recebeu a ameaça de morte que levou ao atentado de hoje
.

Terceira Via/Show Francisco




Nenhum comentário: