segunda-feira, 30 de junho de 2014

Torcedor solta "pum" perto de Bruna Marquezine e filma a reação dela

O fato inusitado aconteceu no jogo do Brasil com o Chile, no último sábado

Torcedor solta "pum" perto de Bruna Marquezine e filma a reação dela (Reprodução vídeo Youtube)

No jogo entre Brasil e Chile – que aconteceu no último sábado (28 de junho) - Bruna Marquezine dispensou a área vip para assistir o jogo na arquibancada do novo Mineirão. Contudo, se ela soubesse que um torcedor iria soltar um “pum” e filmar a reação, a atriz certamente não teria escolhido aquele local.

Nas imagens que já foi vista e compartilhada milhares de vezes na internet, é possível perceber que Bruna se sentiu desconfortável com alguma sensação no ambiente, e chega a fazer um gesto parecido com um empurrão em direção ao homem que a filmava. Com a mão no rosto protegendo o nariz, ela gesticula e fala algo com o torcedor, mas não é possível ouvir sua voz.

A presença de Bruna na torcida foi uma atração à parte para os fãs da atriz durante a partida, e a beldade carioca chegou a ser notícia em sites estrangeiros.

Fonte: Terceira Via/Show Francisco



NO CENTRO DE SÃO FRANCISCO CRED MONEY!

ATENÇÃO APOSENTADO E PENSIONISTAS, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS FEDERAIS E ESTADUAIS.

CREDITO CONSIGNADO, COMPRAMOS SUA DÍVIDA
VENHA FAZER UM ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO OU LIGUE QUE IREMOS ATÉ VOCÊ.

TELEFONE (22) 9-9904-1038

RUA GETÚLIO ALVES DE SOUZA Nº 18
AO LADO DO BLOG SHOW FRANCISCO

CAMPOS, CARDOSO MOREIRA, SÃO FIDÉLIS, ITAPERUNA E SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA.




Proprietária do Cabernet morre nesta segunda-feira (30)

Ela enfrentava um câncer há alguns anos. O corpo será velado a partir das 16h30 no cemitério Campo da Paz

A proprietária do restaurante Cabernet, Mária Lúcia Lebre Teixeira, faleceu na manhã desta segunda-feira (30 de junho), por volta das 10h, em decorrência de um câncer que ela enfrentava há anos.

Segundo amigos de Maria Lúcia, nos últimos dias ela estava bastante debilitava e já não andava. Nas redes sociais, familiares deixaram mensagens em homenagem a empresária. Na página do Facebook do restaurante Cabernet, compartilharam o texto do sobrinho de Maria Lúcia, Ademir. "Na luta da vida nem sempre vencemos,mas o que importa é como nos comportamos diante das mais terríveis situações. Eu agradeço esse aprendizado a pessoa mais forte,a dmirável e persistente que conheço, tia Lúcia Guerreira!".

O corpo será velado a partir das 16h30 no cemitério Campo da Paz e na terça-feira (1º de julho) deve ser encaminhado para o Rio de Janeiro onde será cremado.

Fonte: Terceira Via/Show Francisco



França vence Nigéria e avança na Copa


Depois de um primeiro tempo sem apresentar o futebol ofensivo da primeira fase da Copa do Mundo, a seleção francesa foi para o ataque no segundo tempo, em busca da classificação para as quartas de final.

A Nigéria, que na primeira metade do jogo chegou com mais perigo e teve até um gol bem anulado, conseguiu suportar a pressão apenas até os 34 minutos da etapa final. Já no fim do jogo, um gol contra de Yobo enterrou o sonho nigeriano, que se despediu da Copa do Mundo com derrota por 2 a 0 no Estádio nacional de Brasília, o Mané Garrincha, que recebeu um público de 67.882 pessoas, que incentivaram as duas equipes e fizeram "ola", numa festa à parte.

Aos 16 minutos do segundo tempo, o técnico francês Didier Deshamps substituiu o centro-avante Giroud, que estava atuando muito mal, pelo jovem atacante Griezmann, que deu mais qualidade às jogadas ofensivas francesas. Aos 24 minutos, Benzema tabelou com Griezmann e ficou sozinho de frente com o goleiro Enyeama. O atacante chutou, a bola tocou no goleiro, mas ia entrando, quando o atacante nigeriano Moses, ajudando na defesa, tirou com um chute quase em cima da linha.

A partir daí, a França foi com tudo para o ataque, com grandes defesas de Enyeama e uma bola no travessão. Aos 34 minutos, após cobrança de escanteio de Valbuena, o goleiro nigeriano espalmou mal a bola e Pogba a cabeceou para dentro do gol, marcando o primeiro. Depois do gol, apesar do incentivo da torcida, a Nigéria acusou o golpe e seu rendimento caiu. Já nos acréscimos, aos 46 minutos, após cobrança curta de escanteio, Valbuena cruzou baixo na primeira trave para Griezmann. O zagueiro Yobo foi na marcação e acabou desviando contra o próprio gol.

Agora, a França espera seu adversário das quartas de final, que será o vencedor do jogo desta segunda-feira, às 17h, em Porto Alegre, entre a Alemanha e a Argélia.

Até o momento, além da França, estão classificados para a próxima fase Brasil, Colômbia, Holanda e Costa Rica. O próximo jogo da seleção brasileira é contra a Colômbia, sexta-feira (4), na Arena Castelão, em Fortaleza.

Agência Brasil/Show Francisco



Morre o ex-prefeito de SJB Dodozinho Mendonça

 Foto: Ascom-Câmara/arquivo

Morreu de insuficiência cardíaca na tarde deste domingo(29) o ex-prefeito de São João da Barra Genecy Mendonça, o Dodozinho. Ele tinha 96 anos e estava internado no Hospital Doutor Beda, em Campos. O corpo está sendo velado no Ginásio Municipal de Esportes e o sepultamento acontecerá na tarde de segunda-feira.

Ele foi homenageado na última terça-feira(24), com a Medalha do Mérito Barão de Barcelos, na Câmara de Vereadores de de São João da Barra. Dodozinho já estava internado. Após receber a homenagem , voltou para o hospital. Ele foi vice-prefeito de 1971 a 1972. Foi prefeito por dois mandatos: de 77 a 82 e de 89 a 92. E vice-prefeito de 1997 a 2000 e de 2005 a 2012.

Atualmente, ocupava o cargo de subsecretário de Obras. O ex-prefeito nasceu no dia 20 de fevereiro de 1918. Ele deixa quatro filhos, seis netos e cinco bisnetos. Era produtor rural e foi caminhoneiro. O loxcal do velório ainda não foi anunciado.

Em 1970, após testemunhar o assassinato do então vice-prefeito de São João da Barra, Manoel José Viana de Sá (Sazinho) resolveu entrar na política.
Campos24horas/Show Francisco



Garotinho oficializa candidatura; Magal, Feijó, Clarissa, Éber, Bruno e Gil confirmados

Foto: Gerson Gomes , Check e Inácio Teixeira

PR lançou oficialmente Garotinho neste domingo durante convenção no Centro do Rio

Por Fabiano Venancio
Com Elymar Santos, candidato a deputado, cantando o Hino Nacional, a convenção do PR que oficializou a candidatura do deputado federal Anthony Garotinho ao governo do estado do Rio, começou no início da tarde deste domingo(29), no Centro de Convenções Sul América, no Centro do Rio.

Após a convenção, Garotinho afirmou durante uma coletiva imprensa que tentará uma composição com o senador Marcelo Crivella (PRB) para que ele seja candidato a vice na chapa do PR. Ele ainda disse que o partido decidiu pelo apoio à candidatura a reeleição de Dilma Rousseff.

Foram confirmados os nomes dos candidatos do PR de Campos e região para a Câmara Federal e Assembleia Legislativa. O vereador Jorge Magal e os deputados Paulo Feijó e Clarissa Garotinho disputarão cadeiras na Câmara Federal. Já Pastor Éber, Bruno Dauaire, Gil Viana e Pudim serão candidatos a deputado estadual.
Volta por cima
A conduta pública do deputado federal e ex-governador Anthony Garotinho desde que enfrentou julgamentos equivocados foi a melhor resposta que ele poderia dar às baixezas de que foi alvo. Garotinho durante todo tempo disse que sua candidatura estava mantida e não haveria barreiras judiciais.

Dando a volta por cima, Garotinho foi oficializado pelo PR como candidato ao governo do estado do Rio de Janeiro durante a convenção deste domingo.

Seu nome tem a preferência da maioria dos eleitores entrevistados nas últimas pesquisas eleitorais. Principal candidato de oposição, Garotinho vai tentar chegar ao Palácio Guanabara apostando nos debates eleitorais.
Garotinho disse durante encontros do partido em vários municípios que as condições são mais favoráveis a ele, diante do crescimento econômico fraco e outros problemas enfrentados pelo Estado após quase oito anos administrado por Sérgio Cabral e Pezão(PMDB).
Debate eleitoral é aposta de Garotinho

Garotinho avalia que os debates eleitorais podem ser a grande arma dessa campanha. A aposta que há maior possibilidade de atingir um número maior de eleitores. Em seu blog, Garotinho comentou sobre a força dos debates nestas eleições; confira:
Acho engraçado que alguns “analistas políticos” ouvidos pela imprensa, assim como vários jornalistas velhos de guerra em disputas eleitorais só sabem bater na tecla que eu terei pouco tempo de televisão, como se isso é que fosse determinar o resultado das urnas.
Tempo de televisão ajuda? Claro, não sou hipócrita. Mas é incontestável que a cada eleição a influência das inserções eleitorais diminui por vários motivos: desgaste dos políticos, redução da audiência televisiva, novas opções (TV a cabo, internet, etc.).
O que até hoje não vi nenhum “especialista” falar é algo que me parece óbvio, salta aos olhos de quem está antenado, mas parece que essas pessoas sofrem de miopia ou então, fingem que não ver por questão de conveniência.
Os debates eleitorais terão um peso muito mais decisivo do que em todas as últimas eleições. Pensem comigo. Uma das questões que sempre se colocou em relação aos debates eleitorais diz respeito à abrangência. Normalmente realizados depois das 22h, com a maioria dos eleitores não tendo interesse em acompanhar duas horas de política, audiência baixa e restrita a um público de formadores de opinião, e além disso, depois a tradicional manipulação de alguns veículos da mídia no noticiário do dia seguinte.
Agora, este ano, tudo vai ser diferente. Existem as redes sociais, que vão reverberar os principais momentos dos debates logo em seguida, e no dia seguinte. Um número infinitamente maior de eleitores (e não apenas os formadores de opinião) saberá o que aconteceu de importante nos debates eleitorais através do Facebook, Twitter e outras redes sociais. Além disso esse efeito multiplicador servirá de antídoto para a manipulação de setores da mídia tradicional.
Ofereço esta análise imparcial, quase didática, para ampliar os horizontes desses “especialistas” que só enxergam o que lhes interessa. Podem estar certos que a influência do tempo de televisão será menor, e que o peso dos debates será muito maior.

Campos24horas/Show Francisco



Hoje: França x Nigéria(13h); Alemanha x Argélia(17h)

 Foto: AFP PHOTO / GABRIEL BOUYS

As oitavas de final da Copa do Mundo vão trazer nesta segunda um duelo de europeus contra africanos


Argelinos muçulmanos liberados do jejum do Ramadã por um dia, nesta segunda-feira

No Mané Garrincha, às 13h (horário de Brasília), a França encara a Nigéria. Amplamente favoritos a seguir no torneio, os franceses contam com o atacante Benzema. O camisa 9 vem fazendo uma boa Copa, com três gols marcados até agora. Mas não é só dos gols de Benzema que vivem os bleus, como são chamados. Os jogadores Sissoko, Pogba e Giroud fizeram boas partidas na competição e também podem ajudar a levar a França à próxima fase.
Depois de um jogo duro contra a Argentina e, mesmo perdendo, conquistar a segunda vaga do Grupo F, a Nigéria vem como a “zebra” no confronto, mas pode complicar a vida dos adversários de hoje. O atacante Musa, autor de dois gols no último jogo, é a grande esperança dos africanos de continuar na Copa do Mundo. Além dele, o meio-campo Odemwingie e o bom goleiro Enyeama são armas para surpreender o adversário.

Às 17h (horário de Brasília), os alemães voltam a campo, desta vez contra os argelinos, valendo vaga nas quartas de final. O palco será o Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Favorita, a Alemanha, comandada pelo técnico Joachim Löw, tem muitos jogadores com potencial para decidir a partida. Entre eles estão Thomas Müller, com quatro gols na competição até agora, e os meio-campistas Mario Götze, Schweinsteiger e Özil.

Esse jogo pode marcar ainda um recorde histórico. Caso o atacante Miroslav Klose, reserva na equipe de Löw, jogue e marque um gol, se tornará, sozinho, o maior goleador em copas do Mundo. Ele tem 15 gols ao longo de quatro copas. Atualmente, está empatado com o brasileiro Ronaldo, que vinha carregando o título desde 2006.

A Argélia pode aproveitar o clima festivo em torno de Klose e o favoritismo alemão para surpreender e garantir uma vitória. E não seria a primeira vez que isso aconteceria. Na Copa de 1982, a Argélia venceu a Alemanha (Alemanha Ocidental à época) por 2 a 1. Uma classificação dos africanos deverá passar por uma boa atuação do habilidoso meio-campista Feghouli e do atacante Slimani, autor do gol contra a Rússia, que credenciou o time para a partida de hoje.
O Brasil e a Holanda já estão classificados para as quartas de final.
Show Francisco



domingo, 29 de junho de 2014

Oportunidade: Anatel abre concurso com 100 vagas

Foto: Divulgação

Oportunidades são para profissionais de nível médio e superior. Salários de até R$11 mil

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) divulgou esta semana o edital do concurso para 100 vagas para os níveis médio e superior. Do total de oportunidades, 32 serão para o nível médio: 20 para técnico administrativo e 12 para técnico em regulação de serviços de telecomunicação. Já no superior, a oferta total será de 68 oportunidades, distribuídas pelos cargos de analista administrativo, com 20, e especialista em regulação de serviços de telecomunicações, com 48. Haverá também formação de cadastro de reserva.

Os salários oferecidos para para técnicos administrativos são de R$5.791,25, enquanto que os ganhos dos técnicos em regulação será de R$ 6.047,25. Já a remuneração será de R$10.916,90 para os analistas, e de R$ 11.776,90 para os especialistas. Todos os valores já estão inclusos os R$373 de auxílio-alimentação. As inscrições poderão ser feitas no site do Cespe/UnB, organizador do certame, a partir do dia 11 de julho até o dia 1º de agosto. As taxas são de R$50 para o nível médio e de R$100 para o superior.

A avaliação dos concorrentes será por meio de provas objetivas para todos os cargos. Esses exames serão realizados em 14 de setembro, e serão compostos por 120 questões, sendo 50 de Conhecimentos Básicos e 70 de Específicos. Haverá ainda avaliações discursivas e de títulos para o superior, e curso de formação apenas para os especialistas e analistas.



Jovem de 21 anos é estuprada perto do Alzira Vargas e outra vítima em São Francisco de Itabapoana RJ

Uma jovem, de 21 anos, foi estuprada por um homem, de 42 anos, que a atraiu para sua casa no início da madrugada deste domingo(29), no Parque Rosário, em Campos. A jovem estava com colegas em um churrasquinho na Praça Alzira Vargas, área central de Campos, quando conheceu o acusado, que a chamou para ir à sua casa, na Rua das Palmeiras.

Depois de levar vários socos no rosto, a vítima foi estuprada. Ocorre que, o estuprador dormiu e a vítima conseguiu fugir e chamar a polícia.
Como aconteceu
De acordo com a polícia, após a comemoração na Avenida Princesa Isabel pela classificação da seleção brasileira, o acusado R.M.O.P., de 42 anos, e a vítima L.T.S.N., de 21 anos, se encontraram no churrasquinho perto da Praça Alzira Vargas. Após conversarem por alguns minutos, o acusado ofereceu carona a vítima.
Sob o pretexto de apanhar as chaves do seu carro, o acusado teria atraído a vítima para sua casa, situada na Rua das Palmeiras, a poucos metros da Praça Alzira Vargas.

Segundo relato da vítima, o acusado fechou a porta da casa e mandou que ela ficasse nua. Segundo ainda a polícia, a vítima teria se recusado a manter relações com o acusado, quando foi agredida principalmente no rosto, ficando com vários hematomas.
Ocorre que, a vítima aproveitou que o acusado dormiu e saiu da casa enrolada em um lençol, já que suas roupas teriam sido rasgadas.
A polícia conseguiu prender o acusado dentro da casa e levá-lo para a 134ª DP/Centro, onde o caso foi registrado.

Outro caso de estuproNa localidade de Praça João Pessoa, em São Francisco de Itabapoana, a Polícia Militar deteve um acusado de estupro na noite deste sábado(28). Os PMs foram acionados pela suposta vítima, uma jovem de iniciais G.S.A., de 20 anos, que apontou o acusado J. A.F., 24 anos, como autor.

Segundo a vítima, o estupro ocorreu dentro do carro do acusado. Os policiais realizaram diligências e encontraram o acusado em uma festa junina na localidade de Florestinha.
Levados para a 147ª DP/SFI, o acusado e a vítima foram ouvidos. Segundo a polícia, o acusado foi liberado após prestar depoimento e o caso será apurado através de um inquérito.

Show Francisco

                                                     Beba com Moderação