domingo, 1 de março de 2015

ACIDENTE DE CARRO MATA JOVEM COMERCIANTE DE SÃO JOÃO DA BARRA RJ


O acidente aconteceu por volta das 15 horas desse sábado 28/02, na Via Light na altura do Bairro Luz em Nova Iguaçu com bastante feridos e uma pessoa morta o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas, inclusive com a participação de um helicóptero.






Uma pessoa morreu no final da tarde deste sábado (28) em acidente grave na Via Light, em Nova Iguaçu, envolvendo moradores de São João da Barra.

O acidente o vitimou, fatalmente, a sanjoanense Milla Amaral Paes.


A jovem era comerciante e Fisioterapeuta Milla Paes, nasceu na cidade de São João da Barra e era proprietária de um Trailler de lanche na beira do cais, estava entre os feridos do acidente de carro e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

   Os outros dois ocupantes estavam no veículo, um sendo identificado como Alberto 'Beto' Pirralho. A outra ocupante seria a filha de Beto, identificada como M.L.M. Informações acerca de estado de saúde dos dois ainda é desconhecido.

Após acidente, o helicóptero do Corpo de Bombeiros chegou ao local para socorrer as vítimas, encaminhando-as para o Hospital Municipal Miguel Couto.

Várias mensagens já são vistas nos murais de Milla, Beto e M.L.M. em rede social.

"Muito triste...", D.S.R.

"Meu Deus que tristeza! Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos.... Milla Paes descanse em paz!!", CCLP.

"Lulu, titia ta esperando vc!! Vai da tudo certo ! Bjs te amo!", L.F.

"Sem palavras para resumir a dor que estamos sentindo. Mila saudades eterna", G.R.A.

Via Baixada Viva Notícias
(Últimas Atualizações Portalozk)/Show Francisco



Nenhum comentário: