sexta-feira, 6 de março de 2015

Ampla é considerada a pior concessionária do Sudeste

A pesquisa foi divulgada no portal da Agência Nacional de Energia Elétrica. A empresa ficou entre as cinco piores do país e apresentou o pior desempenho na região

A distribuidora de energia Ampla é considerada a pior da região sudeste. O fato foi apontado depois que a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) divulgou uma pesquisa de qualidade do serviço prestado por todas as concessionárias do país.

Disputando com outras 35 distribuidoras, a Ampla ficou na 32ª posição do ranking, ficando entre as cinco piores do país. Recentemente, a concessionária divulgou o pedido de reajuste nas contas de energia elétrica de 56,05%, a partir do próximo dia 15. Este fato contribuiu para a má avaliação da empresa, já que esse valor é 30% maior do que as outras empresas de energia da região, que solicitaram um aumento de 20%.

A pesquisa da Aneel avaliou todas as empresas durante o período de janeiro a dezembro de 2014. A classificação foi dividiva em dois grupos, uma de empresas de grande porte, na qual a Ampla está incluída, e outra de pequeno porte. A pesquisa foi feita tomando como base o número de horas em que os consumidores ficaram sem abastecimento de energia e quantas vezes a distribuição foi interrompida.

Vale lembrar que a concessão da empresa termina em dois anos, quando haverá um novo processo de licitação.

Em São Francisco de Itabapoana
Aqui na cidade de São Francisco de Itabapoana, o atendimento é o pior possível, com poucos profissionais numa área bastante intensa para atender.

No dia de ontem quinta feira por volta das 11 horas da manhã um poste caiu quase em cima de uma residência na localidade de Macuco, deixando todos os moradores sem energia por mais de 24 horas, após ser notificada do problema.

O Fluminense Pamella Souza/Show Francisco



Um comentário:

talvados disse...

No dia 28/02,através do protocolo 115006783,solicitei providências para a falta de energia na Enseada dos Gravatas em Buena ,às 16 20 h. Embora tenha feito vários contatos reclamando da demora,protocolos 115018803 e 115023502 de 01/03,a normalização só ocorreu mais de 24 h depois do início do problema.Ressalto que nem mesmo solicitando a interseção da ANEEL,via protocolo 3006858011510 de 01/03,o atendimento foi agilizado !
Talvã