sábado, 9 de maio de 2015

Situação dos PMs de Campos nas UPPs tratada em audiência pública

A audiência foi proposta pelo vereador Thiago Virgílio


A Câmara de Vereadores de Campos realizou uma audiência pública na manhã desta sexta-feira(08), durante a qual foi discutida a situação dos policiais militares de Campos e região, transferidos para as UPPS (Unidades de Polícia Pacificadora) na capital. A audiência foi proposta pelo vereador Thiago Virgílio.

O vereador lembrou que a audiência representa uma resposta à aflição de pais, filhos e familiares de policiais. Thiago tratou do assunto com o deputado estadual Bruno Dauaire, também vice-presidente da Comissão de Segurança Pública na Assembléia Legislativa (Alerj).

“Eu e o vereador Paulo César Genásio nos reunimos com o deputado estadual Bruno Dauaire, vice-presidente da Comissão de Segurança Pública da Alerj, para discutir essa questão. Há uma reclamação de pais e outros familiares de policiais, muitos ainda com pouco tempo de formação e sem maior experiência, mas que foram enviados para o Rio distante de suas famílias e perto do perigo. Queremos o retorno desses policiais para suas cidades”, explicou.


O vereador Gil Vianna, que é policial militar, disse que Bruno assumiu compromisso com os vereadores de lutar pelo retorno dos policiais. “Foi feito um abaixo assinado e muitos policiais estão voltando para a felicidade de seus familiares. Cada policial tem que ser lotado na sua cidade”, afirmou Gil.
 
Foto: Filipe Lemos / Campos 24 Horas/Show Francisco



Nenhum comentário: