Policias prenderam o suspeito, após o aplicativo localizar o aparelho no Centro da cidade.
Um jovem foi detido na tarde desta sexta-feira (19/06), na Praça do Santíssimo Salvador, no Centro de Campos, portando um celular furtado, graças ao aplicativo de rastreamento instalado no aparelho.
Policiais chegaram a M.S.R de 25 anos, após o aplicativo detectar que o aparelho celular roubado no último sábado (13/06) em uma boate. A Polícia Militar explicou que logo após o roubo, a dona do aparelho acionou o seguro e a loja começou a realizar o rastreamento. Nesta tarde, o aplicativo acusou que o aparelho estava praça. Policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Ururaí juntamente com o Serviço Reservado (P2) foram até o local e deteve o suspeito.
Indagado pelos policiais, o jovem disse que o aparelho seria de M.M.S., de 45 anos, e ele estaria vendendo. Em buscas realizadas na casa do jovem nenhum celular foi encontrado.
Os militares seguiram para casa de um segundo suspeito, identificado pelas iniciais M.M.S, na Rua 5, no Conjunto Habitacional do Novo Jockey onde foi encontrado quatro celulares [smartphone] e diversas capas.
O acusado de receptação não estava no local e a sua esposa foi encaminhada para a 134ª Delegacia Legal do Centro, onde até a publicação desta matéria o caso era registrado.
Ururau/Show Francisco
Daniela Abreu
Nenhum comentário:
Postar um comentário