Ofensas teriam começado em publicações em redes sociais
Uma estudante de apenas 16 anos foi agredida dentro da Escola Estadual General Dutra, na manhã desta sexta-feira (26/06), no subdistrito de Guarus, em Campos. Com ferimentos no rosto, a menina foi levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
Segundo informações de policiais militares do Pamesp Escolar, a vítima e a suspeita da agressão, uma adolescente de 17 anos, grávida de três meses, teriam começado a se ofender através de uma rede social.
As duas adolescentes identificadas pelas iniciais, B.R.S, estudante do 2º ano do Ensino Médio e Y.R.C, estudante do 1º ano do Ensino Médio, estudam na mesma escola e durante o intervalo entre as aulas, por volta das 10h, houve uma briga entre as duas, no pátio da escola, quando a suspeita de 17 anos teria pegado um copo e jogado contra a vítima, que teve o rosto cortado pelos vidros estilhaçados.
O caso foi levado para a 146ª Delegacia Legal de Guarus para registro de ocorrência. A equipe do Site Ururau tentou falar com a diretora da escola, mas a mesma preferiu não prestar esclarecimentos.
A equipe também entrou em contato com a Regional de Educação do Estado, através de e-mail, mas até a publicação desta matéria nenhuma resposta havia sido enviada.
Há exatos 20 dias, três ocorrências escolares foram registradas no município. Na Escola Estadual João Pessoa, alunos acionaram bombas no banheiro masculino da unidade escolar. Já no Liceu de Humanidade de Campos, uma mãe agrediu uma professora dentro da escola e na mesma escola um aluno desacatou a professora e um policial militar.
Ururau/Show Francisco
Priscila Riscado
Nenhum comentário:
Postar um comentário