terça-feira, 30 de junho de 2015

Delegado constata furto na casa do comerciante “Bambu”


Neivaldo Paes Soares, o “Bambu”, está desaparecido há nove dias

As buscas pelo comerciante Neivaldo Paes Soares, o “Bambu”, de 54 anos, foram retomadas pelo Corpo de Bombeiros, na manhã desta terça-feira (30), em Atafona, litoral sanjuanense. Nesta segunda-feira, o titular da delegacia de São João da Barra, Marcos Peralta, esteve na casa dele, na Ilha do Peçanha, onde constatou o furto de alguns pertences. Neivaldo está desaparecido há nove dias.

Em companhia do irmão da vítima, o também comerciante Élvio Paes Soares, o “Estranho”, os agentes da Polícia Civil registraram o furto de uma mesa de madeira, uma bomba d´água e uma prancha, que foram vistas na casa após o desaparecimento.

O delegado vai ouvir as pessoas que estiveram com Neivaldo antes do desaparecimento e os pescadores que localizaram o barco dele, no domingo (21). Amigos que estiveram com o comerciante no sábado informaram que ele teria caído na água algumas vezes e teve dificuldades para retornar à embarcação. O caso foi registrado como desaparecimento.

“Vamos aprofundar mais as investigações. Durante a conversa com moradores da localidade fui informado sobre a possibilidade do corpo aparecer no Espírito Santo, para onde a maré do fim de semana seguia. Vamos entrar em contato com a polícia de lá para pedir que nos informe, caso isso ocorra”, informou o delegado.

Terceira Via/Show Francisco




Nenhum comentário: