terça-feira, 30 de junho de 2015

Furto e assalto em lojas no Centro


Uma loja de materiais esportivos, localizada na rua João Pessoa, no Centro de Campos, foi furtada por volta das 10h30 desta terça-feira (30). Já no final da tarde desta segunda-feira (29), um estabelecimento de venda de biquínis foi assaltada na rua Carlos de Lacerda.

De acordo com o proprietário da loja de materiais esportivos, que terá a identidade preservada, um homem teria entrado no local e se dirigido até uma pilha de camisas, quando não teria funcionários por perto.

Ainda segundo o proprietário, ao notar a aproximação de uma funcionária, o homem teria pegado cerca de 10 camisas e fugido em uma bicicleta que teria deixado na frente do estabelecimento.

Também de acordo com o proprietário, as câmeras de segurança do local serão consultadas e o caso será registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro) para investigação.

Outro – Ainda no Centro, uma loja de biquínis foi assaltada por volta das 17h de segunda, na rua Carlos de Lacerda. Segundo funcionários, um homem teria entrado na loja dizendo estar armado e feito ameaças a uma funcionária e uma cliente. O suspeito teria saído do local minutos depois, levando celular e dinheiro da cliente, além do dinheiro do caixa do estabelecimento.


Folha da Manha/Show Francisco
Jhonattan Reis
Fotos: Genilson Pessanha 




Nenhum comentário: