Alber explica que dar detalhes sobre o projeto violaria o regulamento da competição, mas adiantou que entre os aspectos explorados estão: compra das tintas pelos clientes de forma eficiente, diferentes locais onde as tintas podem ser adquiridas, forma como a tinta chegará à casa do consumidor, entre outros. “Este ano a Basf completa 150 anos, o que torna o prêmio ainda mais especial. E justamente nesta edição o Isecensa marca presença na grande final. Apenas três projetos chegaram nesta terceira e última fase da competição”, comentou Alber.
O Prêmio Suvinil tem como objetivo incentivar a participação de estudantes nos processos criativos e de inovação, além de fornecedores, que possam contribuir no desenvolvimento de projetos que facilitem e agreguem valor aos produtos e serviços da marca.
Todos inscritos nas duas categorias — estudantes e fornecedores — tiveram que considerar três pilares para o desenvolvimento sustentável: aspectos econômicos, sociais e ambientais. Serão distribuídos R$ 45 mil para os primeiro, segundo e terceiro lugares.
A.N./Show Francisco




Nenhum comentário:
Postar um comentário