Um sargento sofreu ferimentos após a colisão
Segundo a polícia, um homem teria sofrido assalto em Poço Gordo. Segundo informações da vítima, a dupla estaria em uma motocicleta Strada e teria levado seu veículo, também uma motocicleta. Ao acionar a polícia, a vítima informou as características dos suspeitos e relatou todo o ocorrido. Policiais militares do DPO de Goitacazes acionaram reforço aos setores Eco e Fox e durante buscas observaram os suspeitos, iniciando a perseguição. A dupla efetuou vários disparos na direção das viaturas, nenhum policial ficou ferido, porém um homem que caminhava pelo local foi atingido nas costas, sendo socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
Ao passar por um semáforo, a viatura do Setor Eco conseguiu avançar na perseguição, porém o sinal fechou e veículo do Setor Fox foi atingido por um Fiesta preto, conduzido por uma mulher, que não foi identificada.
Com a colisão, o motorista da viatura perdeu o controle da direção e o carro foi parar no canteiro. Com o impacto da batida, a roda se soltou. Um policial, identificado apenas como Aguiar, ficou ferido. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
Um homem ainda não identificado foi preso e levado para a 134ª DP/Centro. Ele foi encontrado em uma residência no bairro da Penha.
Mais detalhes a qualquer momento (12h).
Campos 24 Horas/Show Francisco
Filipe Lemos/Campos 24 Horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário