Se o presidente da Alerj, Jorge Picciani (PMDB), aposta as suas fichas na candidatura do deputado estadual Geraldo Pudim à Prefeitura de Campos, um outro cacique do PMDB quer fortalecer a pré-candidatura de outro deputado. Ontem (31), o deputado estadual João Peixoto (PSDC) esteve na residência do ex-governador Sergio Cabral (PMDB) e foi incentivado a continuar no páreo. O secretário estadual de Esportes, Marco Antônio Cabral (PMDB), também participou da reunião.
Ao blog da Alessandra Lemos (aqui), Peixoto comentou sobre o encontro com o amigo e aliado político. “Não poderia esperar outra coisa que não fosse esse apoio. São mais de vinte anos de amizade. Caminharemos juntos por uma Campos melhor”, disse João.
Com a movimentação, Peixoto deixa claro que abriu mão de entrar na disputa pela prefeitura de São Francisco de Itabapoana.
Sobre a eleição em Campos, Cabral classificou como um “jogo aberto”, com muitas possibilidades. Assim como o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), ele destacou a necessidade de união da oposição.
Por Alexandre Bastos, em 01-09-2015 - 0h57/Show Francisco
Nenhum comentário:
Postar um comentário