Web Rádio Show Francisco no 24 Horas no Ar

sábado, 31 de outubro de 2015

Duas crianças, uma adolescente e dois adultos morrem em acidente

Acidente ocorreu na madrugada deste sábado, entre os municípios de Carapebus e Macaé
Foto: Facebook


Na montagem, as vítimas Rodrigo Paes da Silva, de 35 anos, sua irmã Inês Paes Macario, de 34 anos, Roberta Rangel, de 15 anos, Filipe Rangel, de nove anos e Sofia Paes Macario, de quatro anos

Uma tragédia ocasionou a morte de uma família inteira no km 06 da RJ-182, entre os municípios de Carapebus e Macaé, após um acidente que foi registrado na noite desta sexta-feira (30) por volta de 21h50. As vítimas, um casal de irmãos, uma adolescente e duas crianças moravam no Parque Eldorado, em Guarus e em Caparebus.

Segundo informações do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRv-Posto 20), o carro em que a família viajava, modelo Etios da Toyota, de cor cinza, caiu em um valão que fica às margens da pista. Com o impacto da queda, a família inteira morreu. A polícia acredita que o motorista perdeu o controle do veículo e saiu da pista. Chovia muito na hora do acidente.

As vítimas foram identificadas como Rodrigo Paes da Silva, de 35 anos, sua irmã Inês Paes Macario, de 34 anos, Roberta Rangel, de 15 anos, Filipe Rangel, de nove anos e Sofia Paes Macario, de apenas quatro anos.

O acidente se deu quando Rodrigo, que dirigia o carro, foi buscar sua irmã e seus sobrinhos em Caparebus para passar o feriado em Campos com a família.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé e serão encaminhados para Campos, onde vai ocorrer velório e posteriormente sepultamento. O enterro está marcado para às 17h, no Cemitério Campo da Paz.

Rodrigo era casado e deixou uma filha, ele trabalhava na Casas Bahia. Sua irmã, Inês, era casada, trabalhava como professora em Carapebus, onde morava com seus filhos.
Campos24horas/Show Francisco



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ PODE FICAR À VONTADE PARA COMENTAR A MATÉRIA! ENVIE SUA CRÍTICA,MAS TAMBÉM ENVIE-NOS SUA OPINIÃO, DE COMO VOCÊ ESTÁ VENDO E APRECIANDO ESTE TRABALHO,SÓ LHE PEDIMOS UM FAVOR,SE IDENTIFIQUE,GRATO.