quinta-feira, 29 de outubro de 2015

PM prende jovem acusado de homicídio em Ururaí

Jovem foi encontrado dentro de uma mata na localidade de Ibitioca, no inicio da tarde desta quinta

Em uma ação rápida, equipes da Polícia Militar e do Serviço Reservado (P2) conseguiram prender o jovem de iniciais E.M.B.F. de 20 anos, que é apontado como principal acusado de praticar um homicídio nesta quarta-feira (28) na localidade de Ururaí. A prisão ocorreu no inicio da tarde desta quinta-feira (29) por volta das 12h30, no distrito de Ibitioca, dentro de uma mata.

A polícia informou que chegou até o acusado após levantamentos que foram feitos ainda no local do crime e que davam conta de que ele seria o autor. A polícia ainda levantou dados que ele estaria escondido em uma residência no distrito de Ibitioca. Ao perceber a aproximação dos militares, o jovem E. fugiu e entrou numa mata da localidade sendo capturado minutos após por policiais do Serviço Reservado da PM.

Indagado pelos agentes, o acusado confessou o crime e disse que se desfez da arma que usou para praticar o homicídio. E. foi preso e encaminhado para 134ª DP/Centro, onde o caso está sendo investigado. A polícia ainda não divulgou a motivação do crime.

Participaram da ação os policiais do Serviço Reservado (P2), Delta 12 (Ururaí), Patrulhamento Tático Móvel (Patamos II), Supervisão de Oficial e tenente Márcio.

Relembre o crime
Um jovem foi assassinado a tiros na manhã de quarta-feira (28) na localidade de Ururai. O crime ocorreu na Rua Elton dos Anjos, também conhecida como Rua do Brejo. Este foi o 15º homicídio registrado no mês de outubro, em Campos.

De acordo com a polícia, a vítima foi identificada Wanderson da Silva Pereira, 22 anos conhecido como ‘Manga Rosa’. A princípio, ele estaria fugindo dos autores quando foi morto no quintal de uma residência. Segundo populares, a proprietária da casa está viajando. Ainda segundo a PM, o autor do crime estaria em uma bicicleta.

A vítima trabalhava como ajudante de pedreiro, morava na rua Clarindo Jorge da Silva, na localidade e possuía passagens pela polícia.
Campos 24 Horas/Show Francisco



Nenhum comentário: