quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Polícia Civil deflagra operação para cumprir mandados de prisão, em Campos

Suspeitos foram levados para a 134ª DP do Centro

A Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar deflagrou na manhã desta quinta-feira (29/10), a Operação 121 visando cumprir oito mandados de prisão e quatro de busca e apreensão para autores de diversos homicídios ocorridos em Campos.

Dos oito mandados de prisão, cinco foram cumpridos e um Audi azul foi apreendido por suspeita de uso em um dos crimes, mas a Polícia Civil ainda investiga a possibilidade de alteração do veículo.

Dois homens suspeitos de fazerem parte do tráfico da Linha do Limão, em Goitacazes, foram detidos apontados como participação em aproximadamente cinco crimes, um deles pela morte de Regineia Gomes, de 55 anos, morta no dia 17 de agosto, em sua casa, localizada na Travessa Chuva de Ouro, na Linha do Limão. Na ocasião, a vítima foi atingida por três tiros.

Um terceiro suspeito de ter cometido o crime contra a Regineia foi detido no último domingo (25/10), na Rua Dario Canela, em Goitacazes. Em desfavor do mesmo havia um mandado de prisão.

Outros três mandados de prisão foram expedidos, inclusive para um detento que cumpre pena por homicídio, ocorrido em na Estrada da Tocaia. Wallace Madruga, Paulo Marcos e Edivandro Gomes seriam integrantes do tráfico de drogas da localidade.

Edivandro cumpre pena pelo homicídio ocorrido no dia 20 de maio, na Estrada da Tocaia, em Goitacazes.Diego Sales Juvêncio, de 23 anos estava na sala de sua casa, quando homens invadiram a casa e dispararam. A esposa de Diego foi atingida na perna.

Outro mandado em desfavor de Edivandro foi expedido, desta vez relacionado ao crime em Ponta Grossa dos Fidalgos, no dia 28 de agosto. Raiana Jerônimo Souza, de 20 anos, que foi atingida por pelo menos sete tiros.

Os outros dois mandados de prisão que faltam ser cumpridos deverá acontecer no decorrer desta quinta-feira. 
Ururau/Show Francisco



Nenhum comentário: