O servente de obras Márcio Fidélis, de 30 anos, uma das vítimas do grave acidente de segunda-feira na Estrada dos Ceramistas, em Campos, morreu no início da manhã desta quarta-feira (20/01), por volta das 05h30, no Hospital Ferreira Machado (HFM). Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com traumatismo facial.
Márcio conduzia o Gol verde com placa de Cabo Frio, veículo onde também estavam o servente de obras Alex Moreira Cruz, que chegou a ficar preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ainda no local. O carpinteiro P.P.S., que viajava no banco de trás, teve escoriações no corpo, foi socorrido para o HFM e já recebeu alta médica.
O acidente foi no km 03, quando Márcio teria perdido o controle da direção do Gol, invadido a pista contrária e batido de frente com o Honda Civic prata, conduzido por A.S.F.C., de 36 anos. Segundo a assessoria do Ferreira Machado, A.S. foi transferido para um hospital particular da cidade. Seu estado de saúde é considerado estável.
A colisão também envolveu um terceiro veículo, uma pick-up Saveiro branca, conduzida por A.G., de 42 anos, que saiu da pista e foi parar num canavial, à margem da estrada, para desviar dos carros envolvidos no acidente. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), todas as vítimas seguiam para o trabalho.
O corpo de Márcio foi removido para o Posto Regional de Polícia Técnica-Científica (PRPTC), em Campos. O acidente está sendo investigado na 134ª Delegacia Legal no Centro. As causas ainda são desconhecidas pela polícia.
Ururau/Show Francisco




Nenhum comentário:
Postar um comentário