terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Mulher morre após ser atropelada por ônibus na Campos-Vitória


Após o acidente, a motorista, muito nervosa, passou mal e precisou de atendimento


Uma mulher morreu após ser atropelada por um ônibus na manhã desta terça-feira (26) no KM 57 da BR-101 (Campos-Vitória), na altura do Parque Aeroporto, em Guarus, Campos. A vítima foi identificada como Silene Lucas de Oliveira, de 59 anos.

O ônibus da empresa Jacarandá fazia linha Vila Nova/Rodoviária, quando a motorista, que não teve seu nome revelado, se deparou com a mulher atravessando a rodovia. Uma passageira de iniciais J.F., cabeleireira, disse aoCampos 24 Horas que a condutora do coletivo chegou a tentar desviar da mulher. “A motorista ainda jogou o ônibus para o outro lado, mas foi inevitável. Ela atravessou na frente do ônibus”, disse a testemunha.

O filho da vítima presenciou a cena. “Ela tinha descido do ônibus e eu estava do outro lado esperando, quando ela atravessou a pista e acabou sendo atropelada”, disse

Silene morava em Mimoso do Sul/Espírito Santo com seis filhos e tinha vindo visitar o outro filho Vitor Jorge Porto de Oliveira, de 30 anos, trabalhador rural. “Há um mês eu fui a casa dela e hoje ela estava vindo me visitar. Muito triste”, lamentou o filho.

Após o acidente a motorista do ônibus passou mal e precisou de atendimento.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).





Campos 24 Horas/Show Francisco



Nenhum comentário: