segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Corpo de mulher encontrado no Paraíba; jovem baleado em Ponta da Lama


As ocorrências serão investigadas na 134ª DP/Centro

Um jovem, que ainda não teve seu nome divulgado, sofreu uma tentativa de homicídio no início da tarde desta segunda-feira (29) por volta de 13h, na localidade de Ponta da Lama, em Dores de Macabu, zona rural de Campos.

De acordo com informações da polícia, a vítima estava em via pública quando foi alvejada a tiros. O autor dos disparos contra o jovem, é um homem, de inicial J. que é suspeito de trocar tiros com a PM em outra ocasião, segundo a polícia. Ele conseguiu fugir do local.

O crime mobiliza diversas equipes da Polícia Militar na tentativa de capturar o autor dos disparos, mas até o momento, ninguém foi preso.

O homem baleado foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). A tentativa de homicídio será investigada na 134ª DP/Centro.

Corpo de mulher encontrado no Paraíba 

O corpo de uma mulher foi encontrado boiando no início da tarde desta segunda-feira (29) por volta das 12h40, no Rio Paraíba do Sul, em Campos.

Populares que encontraram o corpo acionaram a Polícia Militar. A vítima ainda não foi identificada.

O corpo será removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência será investigada na 134ª DP/Centro.
Campos 24 Horas/Show Francisco



Nenhum comentário: