quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Moradora é expulsa de casa por traficantes do Parque Novo Eldorado


A história vivida pela vítima reproduz o ocorrido com outra família

Uma moradora foi impedida por bandidos de entrar na própria casa nesta quarta-feira (10), na Rua Um do Conjunto Habitacional do Morar Feliz, comunidade do Sapo, no Parque Novo Eldorado. Em depoimento na delegacia de Guarus ela explicou que ficou fora de casa uma semana, período em que acompanhou a filha, que estava internada em um hospital da cidade. Esta não é a primeira vez que moradores são expulsos de casa por traficantes do bairro.

Ainda segunda a vítima, os três homens se identificaram como traficante. A Polícia Militar enviou uma equipe ao local, mas os invasores não foram localizados. Ao entrar na casa, a vítima encontrou tudo revirado. Ela deu por falta de dois televisores, da geladeira, do fogão, da máquina de lavar roupas e de documentos. Por questão de segurança, a vítima não permaneceu na casa.

História se repete depois de três anos

Em setembro de 2012, uma família teve a casa incendiada ao tentar voltar para o imóvel, que foi invadido por traficantes. “Quando tentei voltar para minha casa encontrei tudo queimado e o resto das minhas coisas reviradas. Quando vi aquela imagem fiquei chocada. Não bastaram as ameaças que fizeram a mim e a minha família, eles queimaram minha casa para novamente tentar calar a minha boca. Como eu ajudei a polícia, espero que ela me ajude porque estamos na rua, sem dinheiro. Os traficantes vão tentar acabar com a gente de qualquer jeito. Quero proteção”, disse a moradora.

A família passou a noite em um abrigo, que não oferece hospedagem durante o dia, e lá também receberam ameaças dos bandidos. Mais informações aqui.





Terceira Via/Show Francisco



Nenhum comentário: