terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Motorista da Prefeitura de Campos morre em acidente após deixar criança no Rio

VÍTIMA RETORNAVA DO RIO AO VOLANTE DE UM VOYAGE DA SECRETARIA DE SAÚDE

Um motorista da Prefeitura de Campos, identificado como Francisco Luiz Gomes Rangel, de 55 anos, morreu em um acidente de trânsito, na noite desta segunda-feira(15), na BR-101, na altura de Casimiro de Abreu. Ele estava ao volante do Voyage prata, placa LSD-5726, da Secretaria Municipal de Saúde, e retornava do Rio, onde havia deixado uma criança para ser submetida à uma cirurgia.

O Assessor Chefe da Divisão de Transportes da Secretaria Municipal de Saúde, Marco Antonio Ribeiro da Silva, informou ao Campos 24 Horas que o acidente ocorreu no início da noite. “O acidente ocorreu por volta das 18h e chovia muito. Fomos informados que Francisco perdeu o controle do veículo em uma curva e acabou levando uma forte batida lateral de um veículo(Siena) que trafegava no sentido contrário”, informou Marco Antônio, que ainda disse que Francisco era um motorista experiente e não tinha histórico de acidentes. “Ele era funcionário da prefeitura e com larga experiência. Temos informações de que no momento do acidente ainda era dia, mas a curva é muito perigosa”, afirmou.

Em contato por telefone com a redação do Campos 24 Horas, o secretário de Saúde, Geraldo Venâncio, lamentou a morte. “Se tratava de um ótimo funcionário. Foi uma grande perda. Deixo meus votos de pesar à família”, disse Venâncio.

Foto: Campos 24 Horas/Show Francisco



Nenhum comentário: