Segundo uma fonte do Site Ururau, as unidades estão contando apenas com a água que ainda está na caixa d'agua
A 134ª Delegacia Legal do Centro e a 146ª Delegacia Legal de Guarus estão sem água desde a manhã desta quarta-feira (30/03).
Segundo uma fonte do Site Ururau, as unidades estão contando apenas com a água que ainda está na caixa d'agua.
Em nota, a concessionária Águas do Paraíba informou que "tem intensificado o diálogo e a tentativa de negociação amigável com representantes de diversos órgãos e instituições públicas no sentido de regularização no pagamento de suas contas de água, cujo atraso variam a partir de 90 dias a até mais de seis meses em alguns casos. Esclarece também que até o momento não efetivou nenhum corte no abastecimento de água desses clientes, embora tenha apelado reiteradamente para o bom entendimento e a solução dessa situação. Ao mesmo tempo, tem informando e alertado para o cumprimento da exigência legal de suspensão do abastecimento de água, medida extrema e indesejável, renovando e ampliando sucessivamente prazos e oportunidade para a necessária e devida negociação, a fim de evitar maiores transtornos e consequências. Desta maneira aguarda a manifestação formal, aliás, como já tem feito vários desses clientes, no sentido de regularização dos seus débitos".
O Site Ururau também solicitou uma nota a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, mas até o momento de publicação da matéria, não obtivemos resposta.
A 134ª Delegacia Legal do Centro e a 146ª Delegacia Legal de Guarus estão sem água desde a manhã desta quarta-feira (30/03).
Segundo uma fonte do Site Ururau, as unidades estão contando apenas com a água que ainda está na caixa d'agua.
Em nota, a concessionária Águas do Paraíba informou que "tem intensificado o diálogo e a tentativa de negociação amigável com representantes de diversos órgãos e instituições públicas no sentido de regularização no pagamento de suas contas de água, cujo atraso variam a partir de 90 dias a até mais de seis meses em alguns casos. Esclarece também que até o momento não efetivou nenhum corte no abastecimento de água desses clientes, embora tenha apelado reiteradamente para o bom entendimento e a solução dessa situação. Ao mesmo tempo, tem informando e alertado para o cumprimento da exigência legal de suspensão do abastecimento de água, medida extrema e indesejável, renovando e ampliando sucessivamente prazos e oportunidade para a necessária e devida negociação, a fim de evitar maiores transtornos e consequências. Desta maneira aguarda a manifestação formal, aliás, como já tem feito vários desses clientes, no sentido de regularização dos seus débitos".
O Site Ururau também solicitou uma nota a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, mas até o momento de publicação da matéria, não obtivemos resposta.
Ururau/Show Francisco
Nenhum comentário:
Postar um comentário