quinta-feira, 10 de março de 2016

Sargento suspeito de ato obsceno contra menina de 13 anos é preso

Sargento do Corpo de Bombeiros estava dentro de um carro na rua Gil de Góis

Um sargento do Corpo de Bombeiros foi preso por praticar ato obsceno nas proximidades do Liceu de Humanidades, na área central de Campos. De acordo com uma estudante de 13 anos, o homem mostrou as partes íntimas para ela. A Polícia Militar foi acionada e localizou o militar somente de cueca dentro de um carro no cruzamento das ruas Gil de Góis e Barão da Lagoa Dourada, no início da tarde desta quinta-feira (10) por volta das 12h30.

De acordo com informações da polícia, o sargento, estava em seu carro, modelo Pegeout Passion, de cor prata, quando passou uma estudante de 13 anos. O homem, de iniciais S.C.F.A. de 34 anos, chamou a menina, que percebeu que ele estava dentro do veículo e notou que o mesmo estava apenas de cueca. O militar então mostrou as partes íntimas e fez atos obscenos.

Assustada, a estudante saiu correndo e encontrou com uma viatura da Polícia Militar. A adolescente narrou aos militares da PM o que ocorreu e eles seguiram em patrulhamento na tentativa de encontrar o sargento.

Os policiais abordaram o homem, que estava no mesmo local que a menina informou. Ele foi encontrado de cueca dentro de seu carro. Os militares levaram o sargento para Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) no Centro.

Além de ser lotado no 5º Grupamento de Bombeiros Militar de Campos, o sargento também já trabalhou como instrumentador cirúrgico no Hospital Ferreira Machado (HFM) e Hospital Geral de Guarus (HGG), mas pediu afastamento dos cargos.

Campos 24 Horas/Show Francisco



Nenhum comentário: