segunda-feira, 2 de maio de 2016

Audiência Pública para discutir Plano de Mobilidade Urbana em São Francisco de Itabapoana RJ


Nesta segunda- feira (02), às 17h30, acontece na Câmara Municipal de Vereadores de São Francisco de Itabapoana a 1º Audiência Pública para discutir o plano de Mobilidade Urbana da região. A iniciativa é da prefeitura, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento. O evento é aberto ao público em geral, que poderá levar suas reivindicações.

Na ocasião entre os assuntos discutidos estão modos e o funcionamento de transporte na região e a infraestrutura que permitem os deslocamentos de pessoas e cargas nos municípios, assim como os meios de gestão.

O presidente da Empresa Municipal de Trânsito de São Francisco - Emtransfi, Coronel Amilton Barreto, explicou que uma empresa contratada pelo poder púbico estará apresentado um diagnóstico acerca da mobilidade urbana do município.

“O governo municipal já dispõe de esboço de um sistema de plano viário na área central da cidade, nele está previsto a construção de anel viário para desafogar o tráfego na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana”, destacou.
Ascom SFI-RJ/Show Francisco




Nenhum comentário: