segunda-feira, 2 de maio de 2016

Parabéns, Felicidades, Muitas Glórias e Vitórias para 'Francimara'

 A festa rolou, começou após às 12 horas e não teve hora para acabar no Sítio Tiu IuIu, no bairro do Macuco em São Francisco de Itabapoana.

Tarde bonita e abençoada de sábado 30/04, quando na oportunidade todos os convidados entre parentes e amigos puderam ficar a vontade, respirando com profundidade o ar da natureza desse ambiente muito perfeito, onde pode ser o encontro dos amigos.

A aniversariante FRANCIMARA, recebeu muitos abraços, beijos e carinhos dos milhares de convidados que vieram dos quatro cantos desse município e municípios vizinhos.

O churrasco acompanhado de um almoço suculento regado a refrigerantes foram servidos para todos.

Personalidades, políticos, lideranças e pré candidatos da mesma sigla e outras também compareceram na grandiosa festa da jovem que é pré candidata a prefeitura da região.

Todos cantaram os parabéns, saborearam deliciosos bolos e docinhos em comemoração a aniversariante.

Diversas tendas foram espalhadas e barracas distribuídas pelo local para que os garçons pudessem deixar todos a vontade na hora do servir.

Brinquedos foram instalados onde os filhos dos convidados pudessem se distrair, com ainda na distribuição de pipocas, picolés e algodão doce.

Todos que se movimentaram em prol do evento desde a arrumação o pessoal da cozinha estão de parabéns, foi realmente uma agradável tarde de sábado, as apresentações das bandas, as músicas de qualidade, enfim.

Francimara agradeceu a presença de todos e dos presentes recebidos e ficou muito feliz em rever toda aquela gente bonita que enalteceu a sua festa e comemorou com ela mais um aniversário. 










































































Fotos:Júlio César/Show Francisco

Nenhum comentário: