terça-feira, 2 de agosto de 2016

Adolescente baleado na cabeça morre no Ferreira Machado

Vítima foi atingida dentro do carro na BR-101, em Guarus, no último dia 26
Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas



Morreu na noite desta segunda-feira (01) no Hospital Ferreira Machado (HFM), o adolescente Cláudio Luis Faria Santos, de 16 anos. Ele foi baleado na cabeça dentro de um carro, no último dia 26, na BR-101, em frente ao Atacadão, em Guarus, Campos. O jovem ficou internado durante seis dias, mas não resistiu.

O corpo foi removido para o Instituto Médico legal (IML).

Como aconteceu

Um adolescente foi baleado na cabeça no final da manhã desta terça-feira(26), por volta das 11h30, na BR 101, em frente ao Atacadão, em Guarus, Campos. De acordo com a polícia, o adolescente C.L.F.S. de 16 anos, estava no interior de um Chevrolet, modelo Cruze, acompanhado do pai, que dirigia o carro, e de uma mulher, quando surgiu um homem em um Corolla, de cor prata. O autor saiu do Corolla e atirou várias vezes contra o Cruze, fugindo em seguida. A polícia informou que há suspeita de que a motivação do crime tenha sido briga de facções criminosas.

O próprio pai do adolescente o socorreu, levando-o para o Hospital Ferreira Machado(HFM). PMs faziam buscas para tentar localizar o autor da tentativa de homicídio, quando se depararam com o pai da vítima, de iniciais C.L.S.S., de 45 anos, que é morador na comunidade Tira Gosto, ao volante do Cruze, na Avenida Visconde do Rio Branco(Beira-Valão), nas proximidades da Rodoviária Roberto Silveira, Centro de Campos, e o abordaram. O pai disse aos policiais que havia deixado seu filho no Ferreira Machado e estava se dirigindo a 134ª DP/Centro para denunciar a tentativa de homicídio.

Segundo a assessoria do Ferreira Machado, o estado de saúde do adolescente baleado na cabeça é grave. Ele está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

O Corolla usado pelos autores da tentativa de homicídio tem placa de Cariacica(ES) e foi abandonado no início da tarde na Avenida Campista, em Guarus. A polícia já tem o nome de um suspeito da tentativa de homicídio.
SHOW FRANCISCO

Nenhum comentário: