As equipes investigam a morte de Wanderson Carlos Volotão
O corpo dele foi encontrado no último dia 08, próximo à comunidade Escova Macaco
(Foto: Reprodução / Facebook)
(Foto: Reprodução / Facebook)
A Polícia Civil cumpriu na manhã desta sexta-feira (12), por volta das 6h, dois mandados de busca e apreensão em duas residências nos Parques Boa Vista e Santa Rosa, em Guarus, Campos. As equipes investigam o assassinato do comerciante Wanderson Carlos Volotão, de 32 anos, conhecido como Dudu. O corpo dele foi encontrado na última segunda-feira (8), pela Polícia Militar, próximo à comunidade Escova Macaco, no distrito de Travessão. Em uma das casas, a polícia usou um produto que identificou possíveis marcas de sangue em cima da cama e na própria casa.
O delegado titular da 146ª Delegacia Legal de Guarus (DP/Guarus), Luis Maurício Armond, disse que a polícia trabalha com uma linha de investigação e o crime está perto de uma elucidação.
“Desde começo estamos trabalhando como uma linha de investigação. Hoje foram cumprimos dois mandados de busca e apreensão em duas residências. Em uma delas encontramos vestígios de sangue, através do luminol, que mostra que o ambiente foi limpo. Estamos perto uma elucidação do crime”, falou o delegado.
Perguntando sobre quais serão os próximos passos da investigação, Armond preferiu não revelar. “Não posso adiantar mais detalhes para não atrapalhar as investigações” finalizou.
Corpo encontrado – O corpo de Dudu foi encontrado em um canavial, próximo à comunidade Escova Macaco, em Travessão, na manhã da última segunda-feira (8). Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira (4), quando saiu para almoçar. O corpo foi reconhecido por familiares através de tatuagens que ele possuía nos braços.
Investigações avançam e homicídio de "Dudu" está perto de ser elucidado
Polícia Civil cumpriu dois mandados de busca e apreensão em duas residências nos parques Boa Vista e Santa Rosa
Wanderson Volotão, "Dudu" (foto: divulgação)
A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta sexta-feira, por volta das 6h, dois mandados de busca e apreensão em duas residências nos parques Boa Vista e Santa Rosa, em Guarus, Campos. As ações fazem parte das investigações do assassinato do comerciante Wanderson Carlos Volotão, de 32 anos, o "Dudu". O corpo dele foi encontrado na última segunda-feira (8), pela Polícia Militar, próximo à comunidade Escova Macaco, no distrito de Travessão.
Em uma das casas revistadas, a polícia usou um produto - luminol - que identificou possíveis marcas de sangue em cima da cama, no chão e na parede. O delegado titular da 146ª Delegacia Legal de Guarus (DL/Guarus), Luís Maurício Armond, disse que a polícia trabalha com uma forte linha de investigação e o crime está perto de ser elucidado. “Desde o começo estamos trabalhando como a mesma linha de investigação. Hoje foram cumprimos dois mandados de busca e apreensão em duas residências. Em uma delas encontramos vestígios de sangue, através do luminol, que mostra que o ambiente foi limpo. Estamos perto da elucidação do crime”, adiantou o delegado. Questionado sobre quais serão os próximos passos da investigação, Armond preferiu não revelar para não atrapalhar os trabalhos.
Canavial — O corpo de "Dudu" foi encontrado em um canavial, amarrado, com sinais de agressão e uma perfuração na nuca, possivelmente provocada por arma de fogo. Ele estava desaparecido desde o último dia 4 quando saiu da loja de sua família, onde trabalhava, dizendo que iria para almoça e não mais retornou.
Show Francisco
Nenhum comentário:
Postar um comentário