Ação aconteceu neste domingo (14) após denúncia de ataque de facções
Fonte: O Dia
Suspeitos atiraram contra uma guarnição da Polícia Militar durante uma operação neste domingo (14) em Campos dos Goytacazes, no Norte fluminense. A ação aconteceu após denúncias que suspeitos estavam armando uma emboscada para atacar detentos que estavam saindo da Cadeia Pública por conta do indulto do Dia dos Pais. Ninguém ficou ferido. Dois foram detidos.
Segundo a PM, a denúncia apontava que suspeitos armados estavam reunidos em um matagal à margem da estrada do Santa Rosa, próximo a Cadeia Pública. O objetivo da emboscada, segundo a denúncia, seria atirar nos detentos, que eram rivais à facção dos suspeitos.
O Grupamento de Açoes Táticas ( GAT I e II) e o Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) montaram uma operação e seguiram até o local onde foi feita uma campana. As equipes foram divididas em três para fazer as abordagens e o objetivo foi impedir o ataque.
De acordo com a PM, no local, os agentes observaram suspeitos em três veículos que fugiram da abordagem policial. Os suspeitos não obedeceram a ordem de parada e atiraram contra as guarnições. Os policiais revidaram, mas ninguém ficou ferido.
Após o tiroteio, os policiais continuaram com a ação e apreenderam duas cápsulas do calibre 9mm e três do calibre 380 deflagradas. Vários veículos foram abordados e revistados no local. Em um deles, um Fiat Estrada Adventure com placa do Espírito Santo, os militares apreenderam debaixo do banco do carona, um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Os dois homens que estavam no veículo foram encaminhados para a 146ª Delegacia de Gaurus, onde a ocorrência foi registrada.
SHOW FRANCISCO
Nenhum comentário:
Postar um comentário