Fonte: Ururau
Suspeitos do TCP atacariam rivais do ADA
Dois homens foram detidos com armas e munições após uma troca de tiros envolvendo suspeitos do tráfico de drogas e policiais militares no início da manhã deste domingo (14/08), na Estrada do Santa Rosa, em um matagal em frente à Casa de Custódia, em Campos.
Segundo informações da Polícia Militar, equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT I e II) e Patrulhamento Tático Móvel (Patamo I), receberam informações de que suspeitos da facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP), estariam armados em um matagal em frente ao presídio para atacar suspeitos da facção rival Amigos dos Amigos (ADA), que receberiam o indulto do Dia dos Pais.
Os PMs realizaram uma campana. Os suspeitos estavam em três carros, sendo eles, um Vectra preto, um Astra marrom e uma Tracker cinza. Ao verem os policiais militares, os suspeitos fugiram e ao receberem ordem para pararem os carros, os suspeitos dispararam tiros contra as viaturas. Os policiais revidaram os tiros e ninguém ficou ferido.
No local da troca de tiros, os policiais apreenderam duas cápsulas de calibre nove milímetros e três cápsulas de calibre 380 deflagradas.
Durante buscas pelos suspeitos, os policiais revistaram vários carros e em um deles, um Fiat Estrada, com dois suspeitos, R.A.C.N., de 26 anos e J.H.F.T., de 31 anos, foram apreendidos um revólver calibre 38 com numeração suprimida e seis munições intactas.
Os suspeitos foram levados para a 146ª Delegacia Legal de Guarus para registro de ocorrência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário