Amigo informou que ainda não há previsão de quando ele deixará de receber sedação
Fonte: Terceira Via/Foto: Facebook
O empresário Guilherme Crespo continua internado e em coma induzido no Hospital Estadual de Araruama. O campista foi espancado por várias pessoas após sair de um supermercado de Búzios no último fim de semana e teve traumatismo craniano. Segundo um amigo do empresário, que não quis se identificar, a cirurgia cerebral pela qual ele passou foi um sucesso. Mesmo assim, ainda não há previsão de quando Guilherme deve ser tirado do coma induzido.
“Ele continua em coma e em observação no Hospital Estadual de Araruama. Por enquanto, não nos passaram nada sobre quando devem parar de dar a sedação a ele. Também é cedo para saber se ele ficará com alguma sequela, mas ele está se recuperando bem. Estávamos pensando em transferi-lo para outra cidade, mas ele não será mais transferido por enquanto”, afirmou o amigo.
Um parente conta como a confusão aconteceu. Guilherme teria comprado bebida no supermercado e após pagar a compra, voltou para dentro da loja para encontrar um amigo. No interior do comércio, um segurança pensou que ele estivesse furtando as garrafas. Foi quando começou a discussão e ele e o amigo saíram da loja.
Já do lado de fora, um grupo começou a agredir os rapazes. Eles fugiram, mas entraram em uma rua sem saída. Foi neste momento que as agressões começaram, Guilherme foi atingido na cabeça e desmaiou. O amigo que também foi agredido passa bem.
SHOW FRANCISCO
Nenhum comentário:
Postar um comentário