A Autopista Fluminense, concessionária responsável pela administração da BR 101 no trecho entre Niterói e a divisa com o Espírito Santo, divulgou o balanço de atendimentos registrados durante o período de Natal. Os números compreendem o período de 23 a 25 de dezembro, quando a concessionária registrou um fluxo de mais de 254 mil veículos, contabilizou 777 atendimentos à ocorrências no período, sendo 450 atendimentos mecânicos. O Centro de Controle Operacional da Autopista Fluminense registrou 37 acidentes e 25 feridos. Não houve registro de mortes. Mais de 2.300 ligações foram registradas na central 0800 282 0101, para obtenção de informações, solicitação de atendimento na rodovia, sugestões, elogios e reclamações.
O reforço para atendimento ao usuário segue até o dia 3 de janeiro de 2017. A expectativa da concessionária é de que 109 mil veículos trafeguem no trecho sob concessão. No retorno, o pico esperado é para 2 de janeiro, com 102 mil veículos.
Para uma viagem mais tranquila, a concessionária orienta os usuários a adotarem medidas de segurança, como fazer a revisão prévia no veículo e utilizar sempre o cinto de segurança em todos os bancos, além da cadeirinha infantil para o transporte de crianças. É importante também respeitar os limites de velocidade e programar paradas ao longo da viagem para descanso e alimentação.
Em virtude da Operação Especial, as obras que exigem interdições temporárias de faixas de rolamento serão suspensas, mas equipes permanecerão de prontidão para obras emergenciais.
Foto: Michelle Richa/Fmanha/Show Francisco
Nenhum comentário:
Postar um comentário