segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Menina morre decapitada após acidente com lancha em Cabo Frio



Uma menina de 10 anos, identificada como Maria Luiza, foi decapitada após ser atropelada por uma lancha, na tarde deste sábado (3), na Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Segundo o Corpo de Bombeiros, a menina, que estava em uma “banana boat”, era de Rio das Ostras. Mais três pessoas que estavam no brinquedo aquático foram encaminhadas ao Hospital Central de Emergência (HCE) com ferimentos leves.

O dono da "banana boat" informou que transportava 20 pessoas. Logo após o acidente, a mesma lancha que guiava o brinquedo resgatou algumas vítimas com a ajuda de outra embarcação. Ainda de acordo com os bombeiros, até o momento, o número total de vítimas está sendo levantado.

Os envolvidos no acidente foram conduzidos para a Capitania dos Portos de Cabo Frio para prestarem depoimento. A Marinha abrirá um inquérito administrativo. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da cidade.

Neste domingo, militares do Corpo de Bombeiros ainda realizavam buscas pelo corpo da menina, que continua desaparecido. Um drone está dando apoio às buscas. A menina foi atingida por uma lancha. A cabeça dela foi retirada do mar logo após o acidente mas o corpo não foi localizado.
Fmanha/Show Francisco

Nenhum comentário: