segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Sob cortejo, lágrimas e emoção, corpo do jogador Bruno é sepultado

Corpo seguiu em cortejo por várias ruas da área central em caminhão aberto do Corpo de Bombeiros
Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas

Atualizado às 17h37 – Sob aplausos, foi sepultado no Cemitério Campos da Paz, no Parque Aurora, em Campos, na tarde deste domingo (04), o corpo do jogador Bruno Rangel, que chegou em um caminhão do Exército. Familiares, parentes, amigos e admiradores participaram do momento de grande emoção. A esposa do jogador, precisou ser amparada por amigos.

Cortejo e velório

O corpo do jogador Bruno Rangel chegou a Campos no início da manhã deste domingo (03) e seguiu direto para a Câmara de Vereadores. Lá, centenas de pessoas já aguardavam.

Por volta das 9h, teve início o cortejo, que foi acompanhado por um grande número de pessoas, seguindo por diversas ruas da área central da cidade em caminhão aberto do Corpo de Bombeiros em direção ao Parque Prazeres, em Guarus.


A primeira parada após a saída da Câmara, foi em frente a Igreja Batista do Parque Prazeres, onde o jogador congregava. Num momento de muita consternação, familiares e amigos cantaram e oraram. No mesmo bairro, em frente a casa da família de Bruno, também foram feitas homenagens. Além disso, vizinhos levaram faixas e cartazes para demonstrar o carinho pelo jogador. Crianças e adultos usavam a camisa do time atual do jogador, a Chapecoense.

O caminhão do Corpo de Bombeiros, passou ainda pelo campo do Goytacaz e no antigo campo do Americano, onde o jogador fez carreira. Em seguida retornou para a Câmara de Vereadores, onde aconteceu o velório aberto ao público.
Show Francisco

Nenhum comentário: